Novinha Flagrada Dando No Banheiro E O Muleque Filmando

Novinha Flagrada Dando No Banheiro E O Muleque Filmando

Novinha Flagrada Dando No Banheiro E O Muleque Filmando

Mas dá pra ver que as mãos andam procurando pegar em coisas… entende?Meg não respondia, só balançava a cabeça, concordando.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.

Peguei no pau e comecei a punhetar ele pegou o meu e me punhetou e eu gozei antes de novo, só que desta vez ele não conseguia gozar eu estava adorando fazer aquilo mais meu braço começou a cansar e pedi para descansar um pouco e ele gemendo de tesão disse que o pau doía muito e que eu deixasse ele passar a cabeça na minha bunda, eu fiquei aturdido sem saber o que dizer mais ele implorou dizendo que doía muito e vendo que ele estava dizendo a verdade cedi, abaixei minha bermuda e ele veio por trás e começou a passou o pau na minha bunda e quando senti a cabeça encostar no meu rego me arrepiei todo, ele ficou ali batendo e passando o pau no meu rego e foi ficando mais e mais excitado e forçou a parte do meu corpo superior para baixo me fazendo empinar a bunda e fiquei quase de quatro e senti a cabeça do pau roçar no meu cu, e estremeci da cabeça aos pés ele forçou mais e empinei mais ainda e senti ele lambuzar todo meu cu com a cabeça do pau, aquilo me arrepiava muito e senti algo quente e melado no meu cu, Nando estava gozando jatos e jatos de esperma, depois fomos tomar um banho e ele agradeceu e perguntou se eu tinha gostado e eu disse que sim, estávamos nos esfregando e começamos a sorrir um para o outro. Claro que nenhum de nos declara os desejos sórdidos,aos olhos,somos todos héteros e viris!Neste belo fim de tarde, apos cervejas, doses e mais doses, me levanto para ir ao banheiro, K. Luiz paramos, papai, meu tio, o fazendeiro e um monte de puxa-sacos batiam papo, entramos e foram nos saudando, o fazendeiro escroto foi logo dizendo e ai joguinho bom esse a tarde toda, quem mais ganhou e quem mais perdeu? Zé vermelho sem entender a indireta respondeu: tava num azar doido homem perdi 30,00 de cerveja mais 5 fichas, e papai foi se meter perguntou e os muleques quem mais ganhou? todos olharam pra mim e cairam na gargalhada.

Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez.