Novinha De 18 Anos Casada Com Vários Sem Camisinha E Marido Corno Filmando

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha De 18 Anos Casada Com Vários Sem Camisinha E Marido Corno Filmando

Novinha De 18 Anos Casada Com Vários Sem Camisinha E Marido Corno Filmando

Recebia muitos elegios: Puta, Galinha, Rampeira, Quenga, Piranha, Safada, e assim vai, e meu amor só recebia uma elogio: Corno. tira seu short-saia se apoia com os braços no sofá, o amigo coloca a camisinha e começa a penetrá-la e vi aumentando o ritmo das estocadas, da umas palmadas na bunda deliciosa dela, ela goza novamente.

Fico de frente pra o teu sexo e me sirvo dele. Ela tinha os seios médios muito durinhos, mesmo sentando com força na vara eles não chacoalhavam e ao invés disso apenas balançavam acompanhando os movimentos dela. AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e. Sentamos e eu lhe perguntei sobre o acontecido do sábado. Já foi de costume a alguns anos deste jeito…e gostava de ficara atarde na minha tia…gostava da minha tia….

Depois de vários minutos me deliciando com aquelas rolas.

Que foi muito, ela chegou era quase uma e meia. "– Natalia: você só pode estar brincando.

O tesão começou a tomar conta de mim, e foi ai que decidi fazer algo que me faria gozar no short que ela usava no dia. "Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia. -Você nem viu, como pode saber? – respondi-Deixa eu ver vai Dani, aproveita que eles estão ocupados e me mostra seu pau! – pediu elaMe posicionei de pé em sua frente, quase encostando meu pau (ainda por dentro do short) em seu rosto e disse:-Eu percebi você me olhando ontem com essa mesma cara de safada Sara, mata sua vontade, mas tem tem que ser rapido, pois a qualquer momento vão sentir sua falta la embaixo. Chegando lá, fui recebido com um alegre: “boa tarde Didi? Como vai você”? Vai entrando…Ao entrar pude perceber um sorrisinho descarado e irônico no seu rosto, aquele convite não era um “almoço grátis”, a conta iria sobrar para alguém. Descobri há pouco que o meu marido me era infiel. – Meu Deus, a gente não pode fazer isso aqui, eu sou casada.