Novinha 18 Anos Filmou A Buceta Melada

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha 18 Anos Filmou A Buceta Melada

Novinha 18 Anos Filmou A Buceta Melada

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

Continuei descendo entre suas nádegas, cheguei no cuzinho.

Quando entrou tudo, ele começou a meter forte… Comecei a gozar pelo cuzinho e pela buceta, ele aproveitou e meteu dois dedos na buceta, fazendo uma dp comigo, o que eu adoro, me sentir preenchida… Eu gozei feito louca, não aguentava minhas pernas, tremiam muito e ele continuava até que senti um jato quentinho dentro de mim… Ele gozando, gozei junto… Ele tirou a piroca, me virou e falou que ainda tinha porra, me sentou e começou a me dar um banho de porra, me maravilhei com aquilo, ele sentou na minha cadeira seu pau ainda estava com porra escorrendo, me ajoelhei e comecei a chupar, lamber, limpar o pau dele todo e eu cheio de porra no corpo, ele pediu pra eu espalhar, comecei pelos peitos, barriga, rosto… Tudinho com porra. Eu já estava bem mais à vontade com minhas tias, e passamos a tarde toda conversando sobre várias coisas menos sobre o acontecido na noite passada.

Fazia caminhadas e corridas na esteira, spinning (mas deixei porque eu não aguentava aquele som com trocentos decibéis na minha orelha). sua xaninha pulsava de tesão, dai eu me lembrei q tinha uma camisinha q tinha levado para a tia dela, coloquei no pau e aproveitei. Isso tudo demorou uns 15 minutos, imaginei se ele ainda estava lá… Chamei pelo SKYPE:– Vamos? – e ele:– Bora gostosa… e já mandou a solicitação de chamada com vídeo a qual eu atendi rapidamente…Apareceu no meu vídeo uma piroca preta gigantesca e dura com uma cabeçona enorme, roxa e melada… Com o áudio aberto eu falava com a voz afeminada:– Estou louca de tesão seu puto safado pauzudo, cavalo… Seu pau é enorme e eu quero chupar. Quando o pau dele saiu para fora da cueca eu fiquei completamente desnorteada.