Noia No Boquete Gostoso

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Noia No Boquete Gostoso

Noia No Boquete Gostoso

Ela nao bobeou, ajoelhou, tirou minha bermuda e começou a chupar a cabecinha do meu pau bem devagarinho, depois vou engolindo aos poucos, até engolir ele todo, fazendo aquela carinha de safadinha gulosa, eu nao aguentando isso, segurei ela pelo cabelo e pedi a ela pra ficar ali parada com a boca aberta, sendo atendido comecei a enfiar e tirar meu pau naquela boquinha gostosa, e ela recebendo ele com louvor, comia boquinha dela bem gostoso, até gozar na boquinha dela, ela nem pensou, bebeu tudinhoe falou que o leitinho do priminho era uma delicia. Nessa hora ele nem resistiu ao beijo melado que dei nele. Coloquei o meu pau latejando no focinho dela e ela lambeu gostoso por alguns minutos, depois pus a fuça da cadela debaixo das bolas, ela deu várias lambidas gostosas! Abri o chuveiro e comecei a tomar um banho junto com a cadela atrás dela, peguei um sabonete e lavei bem a bucetinha da cachorra! uma bucetinha bonitinha bastante carnuda.

E, um por um, vieram e, como lobos na carniça, babaram muito em minha buceta bebendo meu gozo. Bruna veio até mim e pegou no meu cacete, já completamente enrijecido e começou a acariciá-lo. No primeiro dia ocorreu tudo normal, mas antes de ir sempre tinha um pensamento de ver minha namorada transando com dois homens ao mesmo tempo, o que não sabíamos é que isso estava prestes a acontecer. O meu Pai de vez em quando viaja para trabalhar em outras cidades, e ai fica fora por algum tempo, e minha mae pelo o que eu percebia, ela era bem safada, não conseguia ficar muito tempo sem transar, entao pensei, que eu teria uma chance de ver se ela realmente era muito safada.

Mas, 15 minutos depois você entra pra ver o que vai estar acontecendo.

Eu nunca tinha feito um boquete antes, não sabia as “manhas”, mas logo pensei que se eu fizesse como eu iria gostar que fizessem em mim, ele gostaria também.

Acho que vou foder você também…Jonatan e Joaquim pararam de me foder.