Ninfeta Sensualizando Antes De Foder

Ninfeta Sensualizando Antes De Foder

Ninfeta Sensualizando Antes De Foder

Entrei com o carro na oficina e fui logo abordada por um homem forte, alto e merecedor do atributo da sua voz ao telefone. Trepamos, trepamos feito loucos por mais de meia mora. fomos pegos um cada vez, ele continuou e eu caí fora, antes da cair na água tive uma chupadinha dum beijo de despidida da Mt seguindo de uma atolada na sua bunda.

Ao bater na porta do quarto minhas pernas amoleceram, era ele! Não tinha mais volta!!!Ele usava uma calça jean clara que já marcava bem seu membro, camiseta justa e botas, cabelo molhado! Eu, usava um vestidinho preto, com uma bela lingerie por baixo.

Ela aproveitou bastante essa estadia dela entre nós.

Para mais uma rodada de batatinhas, com o resto do whisky e algumas cervejas.

Meio espantado respondeu que eram váriasMilena entrou na conversa e contou que havia dado para 9 caras.

Começo, então, a fazer movimentos circulares no seu clitóris, ela involuntariamente abre suas pernas, fico em movimentos ritmados, sem diminuir ou aumentar, fico a masturbando, ela apenas parta seus olhos, de boca aberta, fazendo expressões como se tivesse dor, mas não, estava próximo de um orgasmo.

Nunca fomos “trocadores” mas sempre brincamos oralmente com amigos e sempre gostamos de ficar olhando outros casais.

De longe eu vi o quanto ela era gostosa e fiquei cheio de tesão com vontade de foder ela.

Ele deu um puxão tão forte nos meus culhões que eu pensei que ia desmaiar de tanta dor.

Desde a primeira prova desse bimestre eu sentei atrás da Renata(Adiléinha),mal começava a prova e eu partia pra felação daquela bundinha sentada na carteira à minha frente. Ele estava se controlando o máximo que podia pois viu que meu cuzinho estava bem apertado e eu disse a ele que fazia muitotempo que eu não dava pro tio dele.

Carlinhos sentia-se o fodão por ser maior e estar comendo sua prima ninfeta.

Corri até a porta e mal destranquei a porta e ela foi imediatamente aberta. Cheguei naquela linda bucetinha,chupei,lambi,coloquei o dedo e ela gemía muito,ficou toda molhadinha e prontinha pra mim. Nem sei quanto tempo eu fiquei ali.