Ninfeta Peituda Sentando Gostoso

visualizações

2 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Ninfeta Peituda Sentando Gostoso

Ninfeta Peituda Sentando Gostoso

Eu e Eloisa fomos testemunhas escondidas de tudo, varias vezes. Ele recebeu e disse que iria guardar para sempre. Ela o deixou acabado na cama, fez o serviço completo com ele, primeiro o recebeu no cu, o cara não acreditava que estava comendo uma bunda como aquela, linda, branquinha, com um cuzinho gostoso. – Então, pegue!– Aqui? Não tem perigo de os vizinhos verem?– Tem razão, vamos entrar.

Enquanto sua camisa era tirada pela prima mais nova, Juliana, era masturbado pela Carol, gêmea da Ju. "“Desculpa, imaginei que estaria no banheiro.

Inclusive dias atrás disse pra minha noiva que iria viajar a trabalho e fui pro litoral ficar uns dias com Julia num hotel, inclusive em uma das 3 noites que ficamos juntos lá, convidados uma amiga dela para fazermos um ménage.

Você fez eu molhar minha cama, agora eu fiz você molhar na sua – exclamou ela com um sorriso atirando-se para os seus lençois que já deviam estar secos.

Expliquei tbm que era noivo e que não poderiamos dar na vista, afinal de contas cidade pequena é complicado. Depois desse dia nos encontramos mais algumas vezes e transamos por varias horas.

tirou aquele absorvente e ficou examinando os lábios da buceta da minha esposa e eu do lado assistindo aquilo. – Você gostou da hora que ficamos a sós né?– Não Jean, para com isso.

Barbara e mais alta q eu , branquinha e bem peituda cabelos longos e lisos enquanto os meu sao cacheados.

Antes de ir adiante preciso falar mais um pouco sobre a esposa do meu tio, ela é uma morena bem gostosa, de 35 anos, tem uma bunda enorme e um par de coxas que causa inveja em qualquer mulher.

Foi um festival de perguntas “difíceis” demais de responder, mas tentei responder cada uma, menos a última.

Carlinhos sentia-se o fodão por ser maior e estar comendo sua prima ninfeta.

Após alguns minutos ela enlouquecida virou no sofá jogando Roberto no chão e sentando de uma só vez encima dele, que aos berros, com estocadas fortes gozou feito uma cadela no cio.