Ninfeta De 19 Brincando Com A Buceta

Ninfeta De 19 Brincando Com A Buceta

Ninfeta De 19 Brincando Com A Buceta

e ele responde:Nossa relação passou de professor e aluna para amigos, pois mesmo eu sendo muito mais nova, ele me tratava como uma pessoa igual, sempre com muito respeito e carinho.

""– Nossa!! É mesmo??? – ela perguntou, toda curiosa. Ela começou a rebolar, olhava nos olhos de Biel e mordia a boca.

De repente ele para se afasta. ELE foi ao Maximo do prazer e gozou na minha boca, E que gala gostosa !!! Que mesmo depois dele ter gozado não conseguia tirar aquele Pau da minha boca. – “Imagine… Hoje sou o mais feliz dos mortais… Aliás, se vocês me derem 15 minutos eu dou mais leitinho para vocês continuarem brincando. Eu saí da minha posição e fui até meu quarto, o professor me seguiu sem saber muito bem o que eu iria fazer. eFalou eu sei que VC gosta.

Depois de um descanso a gente fodeu de verdade, ele me comeu de quatro batendo em minha bunda e me chamando de sua putinha, me comeu de ladinho apertando meus seios e também rebolei bastante no cacete duro dele, mas isso não importa né, o importante aqui foi eu ter mamado ele pela primeira vez.

Desistir pra salvar sua esposinha da rolona de Ruddi ou ainda tentar mais uma vez.

Na primeira vez que ergui seu vestido ele subiu mais do que eu pretendia, mostrando toda suas lindas coxas grossas.

Bem empinada e arfando, ela dava um gritinho a cada socada.

ela parecia que iria morrer,de tanto que gritava,eu cheguei e falei pra ela :-cala a boca sua ninfeta escandalosa,fica quietinha que eu vou fazer do jeito que vc gosta…segurei teus cabelos e de repente enfiei tudo de vez…ela gritando e mandando eu fazer mais me fez gozar de novo…e eu metendo,metendo,ate que seti um liquido quente em minhas pernas. Vinhemos pra isso, mas voce nao era esperado. Foi muito gostoso ver aquilo, deixei o pau dele limpinho. A noite estava maravilhosa, os dois se revezavam comendo a buceta de Maya e recebendo uma maravilhosa chupada.