Nem O Dollynho Tem Amigos Assim

99 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

99 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Nem O Dollynho Tem Amigos Assim

Nem O Dollynho Tem Amigos Assim

Entre um abraço e outro, olhou pra mim e fez com a boca: “Pra você” e abriu um sorriso imenso. Então, seu Jorge segurou minha cabeça com mais firmeza e aumentou o ritmo, passando a foder com vigor a minha garganta. Introduziu seu dedo na minha buceta e chupou meu clitóris que estava inchado de tanto tesão.

Eu diria que até mais que meu irmão Guto!! Portanto eu não estava sendo puta!!Eu iria dar pra aquele homem por gosto, por tezão!! Assim foi feito o procedimento de praxe. Ele ficou com cara de safado, como se estivesse torcendo para eu pegar no ato as coisas que aconteceram. Ficaram assim por uma hora e eu não me contive e bati uma punheta escutando tudo aquilo, gozei muito, fui dormir pensando naquele namorado gostoso de minha mãe.

"Assim ela foi me guiando para onde estava. Vimos toda propriedade, fotografamos, sempre trocando olhares marotos…eu a acompanhava sempre amparando sua cintura com minha mão.

Rodrigo me deu um beijo gostoso e saiu, dizendo que queria muito mais e todos os dias ia aparecer no meu quarto. – Agora, meus queridos amigos, tenho de ir.

Ele a seguiu, certamente com o olhar fixo em sua bunda, e todo o resto. Diego não acreditou e pediu pra não parar.

Fui metendo a mão por dentro do seu calção e procurando aquele pau que já estava duro e tirei-o pra fora.

Saí da faculdade, fui pra casa, chegando lá fiz minhas coisas de dano da casa e tal, quando fomos pra cama, na hora de dormir, ele me pediu pra contar, mas já foi me chupando, aí… aquela língua, ele sabe direitinho o que faz… e eu fui falando do conto, ele subiu e começou a chupar meus peitos e a tocar no meu grelinho, ao mesmo tempo, o que me deixa louca, e eu gemendo e falando do conto.

Meu primo,muito sonso, a levou para o corredor do edifício e enquanto a consolava, começou a sarrar com ela ,aos poucos abriu sua blusa e começou a comer sua abertura ,fazendo-a gozar.