Mulata Novinha Se Exibindo Em Público Na Cachoeira

Mulata Novinha Se Exibindo Em Público Na Cachoeira

Mulata Novinha Se Exibindo Em Público Na Cachoeira

Me viro e lhe beijo na boca… sinto ele baixando as mãos abaixo da minha cintura e abre minha bunda exibindo meu ânus para a câmera onde meu marido podia observar tudo.

Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido. rsrs"Não conseguia entender aquele tesão que eu sentia.

"Quando ele chegou apenas admirou aquele rabo, aquelas coxas e deitou do lado já roçando naquele rabo, ela meche jogando a bunda pra ele. "(escrito por Kaplan)"olá tenho 43 anos e sou casado há 17 anos com uma esposa dedicada e fiel,ela é baixinha com uns quilinhos a mais mas é bem gostosa e ainda chama atenção por onde passa desfilando seu belo corpo que não aparente nem de longe ter seus 39 anos, mas quanto a mim nunca fui fiel a ela que se casou comigo e quando me conheceu ainda era virgem e até então nunca havia dado pra outro.

Fui vendo aquela putinha vindo em minha direçao e sua amiga sapatao falando “é uma puta mesmo”, tirando sorrisos daquela putinha, sem imaginar o que estaria por vir. Berrei loucamente e chorei de dor, quando ele deu o primeiro tranco e forçou a cabeça de sua pica pelas minhas carnes. Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata.

Muito calor e aquele caos no transporte público que todos nós estamos acostumados.

Paulo, um cara de uns 30 anos foi o primeiro a sair.

Chegando lá fui direto pra casa de meu pai pra não da na pinta que fui atras dele, para minha surpresa ele estava lá ajudando Laura na lavoura sem camisa todo suado brilhando ao sol lindo como ele só, falei com Raimundo e Fernando meus irmãos Tereza e Maria minhas irmãs, ficamos batendo papo aí Fernando que é mais novo falou vamos na cachoeira e descemos por uma estradinha ao lado da roça Bené olhou de lado e continuou ajudando Laura a mulher de meu pai, passei e falei bom dia e eles responderam bom dia dona Laura perguntou: que milagre é esse? esta alma quer reza.