Morena Safada Amadora Dando O Rabo

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Morena Safada Amadora Dando O Rabo

Morena Safada Amadora Dando O Rabo

Beijou minha boca e disse:– Só pra garantir vou continuar dando…Ela colocou seus pés sobre o banco um de cada lado do meu corpo ficando de cócoras.

Só te lembra que eu sou casada… Depois da uma olhadinha no banheiro, deixei algo ao lado da pia pra ti.

Fiquei sabendo todos os detalhes da orgia literalmente narrada por ele mesmo. Eles foram beijados, sugados e depois ele desceu até a calcinha, beijou a xotinha. Depois de deixar ela molhadinha apenas com o oral comecei a socar a pica na safada de ladinho enquanto apertava os peitos dela e ela gemia deliciosamente. ENFIM, ELA É UM TESÃO E ONDE TRABALHAMOS TODOS A DESEJAM.

Não sei nem explicar o que senti, um fogo enorme, misturado com um pouco de culpa, sabia que aquilo era muito errado, mas isso me deixava ainda mais excitada. Quando voltei para o hotel, no final do dia, minha mulher estava, recém-saída do banho, com a cara mais safada do mundo, dizendo que havia realizado sua fantasia. Pedro, mais uma vez mostrou uma habilidade incomum para livrar-se de suas roupas em fração de segundos. Ela não demorava muito a gozar, logo gozou e ficou aguardando que eu também o fizesse.

Entreguei o copo de água a ela,um pouco sem jeito com o que ela havia me falado,e logo em seguida mudamos de assunto.

Ele, aproveitando a proximidade dela tirou o pau da boceta da namorada deixando-o duro, apontado para cima, a centímetros do rosto da morena.

"Meu nome é Flavio, o conto que vou descrever aconteceu quando tinha 16 anos, tinha 1,72cm, 67kg, moreno, corpo levemente malhado…Estava na academia, em um dia frio, então a academia estava praticamente vazia, treinava Eu, uma Gostosa de 19anos, e o dono da academia…A gostosa tinha mais ou menos 1,70cm, uns 60kg, morena de sol, cabelos pretos, um corpo realmente muito bonito. "A saia estava no chão e a calcinha branca dela estava molhada.

rnRogério meu noivo trabalhava demais na transportadora e não era sempre que podia me acompanhar nas coi-sas que eu gostava fazer.