Morena Novinha Dançando Funk Com Plug No Cuzinho

Morena Novinha Dançando Funk Com Plug No Cuzinho

Morena Novinha Dançando Funk Com Plug No Cuzinho

""O motel mais próximo do mercado fica a 3 quadras, eu tava cheia de tesão ainda e tão excitada a ponto de querer dar o cúzinho.

Fiquei sabendo no último bloco sobre esportes que meu time perdeu de novo, aliás, time que herdei do meu pai, assim como minha profissão. La pelas tantas, já com muito champanhe na cabeça, estamos todos altinhos e dançando, esperando a “virada” do ano e dança vai, dança vem, meu amigo no auge da empolgação, me propôs “na lata”: “meu amigo, que festa fantástica…vamos trocar de mulher? ” Aquela proposta, me pegou completamente desprevenido e fiquei sem resposta.

Ela estava em minha frente então foi apenas eu olhar para sua bunda, ver pelo fino tecido do vestido suas nádegas, o elástico da sua calcinha, que meu pau endureceu tanto que perdi a cabeça. O tempo passou, ela pesquisou, perguntou, observou, esbravejou mas por dentro sabia que deveria mudar algo, sem nem ao menos saber o que!"Paula estava com uma blusa de alcinhas e sem sutiã, com um lindo decote. Num dos aniversários do Rubens, meu colega de quarto, apareceram exatamente três lindas colegas, a Marisa, a Márcia (que os leitores e leitoras já conhecem) e uma caloura, Ana Paula.

Ela respondeu dizendo nao acreditar nisso.

Fiquei bastante surpreso, não esperava aquilo de modo algum. Ainda assim, para deixa-los mais uma vez a vontade foi minha vez de ir ao ambiente da banheira deixando o casal criar sua intimidade.

– Ah, vocês tem um sítio? Legal, eu gostaria de conhecer, sim.

Nossos corpos se encaixavam perfeitamente e ficava cada segundo melhor estar com aquela morena linda. Depois de se divertirem bastante o chupando eu coloquei a de quatro, metendo em sua boceta coberta de pelinhos loiros e Juliana a beijava enquanto batia uma sirica.

NEM SONHANDO, ENQUANTO EU COMO FICARA EMBAIXO DA MESA LAMBENDO MEUS PÉS COMO UMA BOA CADELA, ASSIM QUE EU TERMINAR LHE DAREI COMIDA.

É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo.