Morena Latina Da Bunda Gigante De Meia Brincando Com Dildo Na Cam

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Morena Latina Da Bunda Gigante De Meia Brincando Com Dildo Na Cam

Morena Latina Da Bunda Gigante De Meia Brincando Com Dildo Na Cam

Após a saída da Ana fiquei pensando, que menina interessante me lembrou muito eu e uma ex namorada que tive, também gosto muito de coisas não populares além disso ela é exatamente como eu gosto e que perfume! aposto que é luna, adoro o aroma.

Ela ganhava bem, pois, além da boa aposentadoria, ainda recebia a pensão do marido, já falecido. Pude sentir o quão duro ele estava. ""Me chamo Danielly, 19 aninhos, morena cor do pecado, cheinha bem gostosa com curvas e muita carne. Ela já gritava de prazer e pedia: -Goza logo que eu já estou gozando!! Tirei meu pau de seu cu e gozei em uma tigela de sobremesa, que ela completou com gelatina e deliciou-se ainda nua, deitada no chão. Lembro do primeiro dildo que comprei, achei tão grande que fiquei com receio, levei um tempo até conseguir ter ele em mim, foi quando descobri que o cu tinha um fundo, como se batesse em um parede, acredito que seja o osso da bacia. Eu sou gordinha, mais uma gordinha chapada sem barriga, tenho as coxas grossas, peitos gigantes e macios e uma bunda enorme que deixa ele maluco. Ele me entregou seu celular"Minha irma eh morena tipo india bunda grande e muito puta de 24 anos eu tenho 27 anos casado. Comecei a lambusar suas costas e com minhas mãos, fui descendo devagar até sua bunda.

E o senhor_ gostou de me chupar. Ao entrar em seu apartamento,fomos a cozinha,bebemos suco de melão e fomos para a sala até que Amanda me olhou e disse:Eu quero você dentro de mim seu gostoso,quero sentir cada centímetro desse seu caralho tesudo!. Falamos de muitas coisas naquela hora que passamos lá.

Ela gemia baixinho e se contorcia toda no sofá e ele não se fez de rogado, passava a mão por todo seu corpo e desabotoava seu short.

– Meg, conheci um carinha aí, e logo rolou, e fui pro apartamento dele pra gente transar bem gostoso. -Eu só estava brincando também.

Deixei o vinho e o restante do queijo na mesa, e fui ao banheiro dar uma mijada.