Morena Brasileira Fode Bem Gostoso

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Morena Brasileira Fode Bem Gostoso

Morena Brasileira Fode Bem Gostoso

Ele me apalpou mais uma vez nos peitinhos e então me soltou, foi correndo pro meu lugar e passei o resto da aula tentando ficar o mais despercebido possível.

70,+-54Kg,cabelo preto,liso no ombro,pernas grossas,seios fartos e uma bunda bem arrebitada;Lídia é morena clara,cabelos castanhos,lisos,no ombro,1. Já temos uma ótima relação sexual, sempre viajo p/ vê-lo e todas às vezes são dias intensos de trepadas incríveis, toda vez já o encontro de vestidinho ou sainha curta e sem calcinha porque se q depois de um beijo quente minha xaninha peladinha será cumprimentada com um carinho muito gostoso, já me deixando toda meladinha.

Ele me confesou que amava ver me assim e que me gostava de comer vestida daqurle geito.

Eu só fiz um jeito, dando espaço e ela sentou de costas pra mm, arredando a calcinha pro lado.

me penetrou com aquela piroca da cabeça grande e eu quase gozo só da estocada rápida com que ele entrou sem piedade, achei que ia ser arrombada, mas por um pau maravilhoso.

Por que usar uma coisa dessas? Que pergunta mais besta… Enfim, comecei a tirar baixando pelos lados, não havia marca do elástico maculando sua pele perfeita.

E foi designado pra concluir seus estudos em outro convento ao sul do país. Ela dizia baixinho: “Ai, como é gostoso… Fode mais. Até que perguntei pra ele se tinha coragem de me comer. -Mana… você bebeu hoje?– Sim, um pouco.

Não era possível aquilo ser tão gostoso, se eu soubesse teria feito isso no primeiro dia de aula onde ele se demonstrava mais fácil. Mas eu queria ver e chupar também, então coloquei os dois no sofá para começar.

Eu me ajeitei na cama e lambi o seu pau com carinho. Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira). Agora queria algo em troca, queria saborear aquela porra salgada na minha boca. Havia “algo” no ar, eu sentia e começava a ficar incomodado.