Miss Milla Entalando A Pica Na Garganta E Pedindo Rola No Rabo

Miss Milla Entalando A Pica Na Garganta E Pedindo Rola No Rabo

Miss Milla Entalando A Pica Na Garganta E Pedindo Rola No Rabo

As meninas rapidamente nos seguiram e a Rebeca chupava os bicos da Camilla e a Carla os da DaniQuando já estávamos todos sem roupa. Alguns segundos de silêncio na linha…– Sua putinha tá doidinha de tesão, tirei a calcinha e minha bucetinha já está bem molhadinha. "Antonio estava completamente pirado, parecia ver a mulher mais excitada do que de costume, a foda com Gabriel parecia ter feito muito bem a ela. Depois dessa primeira vez saimos outras vezes e acabei me tornando parceiro fixo deles, o que foi muito bom pois com a confiança que se criou pudemos realizar algumas fantasias bem legais, como uma dele que era me chupar até eu gozar em sua boca, o que fizemos num dia em que eu estava chupando ela e ele me chupou e deixou eu gozar na boca.

Charles quer repetir a dose, porem tem q esperar outra viajem e desta vez quero ver ele fudendo outra mulher e de preferencia uma com a bucetinha bem suculenta como eu gosto"Tudo aconteceu quando éramos bem mais novos mas hoje tenho 36 anos, sou moreno claro, 1,80m e um corpo simples.

 A sensação das suas bolas batendo na minha bunda, ele me puxando pela cintura e enfiando com força o pau no meu rabo foi me deixando cada vez mais louca e fazendo eu rebolar cada vez mais empurrando meu traseiro contra aquela pica gostosa até que eu gozei pelo cu… gritando e gemendo e pedindo pra ele continuar me fodendo… Depois, sentindo que eu estava relaxada, começou a me comer mais com força, socando aquele pau duro no meu rabo todo melado de gel e tesão, segurava forte na minha anca, de vez em quando dava uns tapas na minha bunda e fodia… fodia e fodia.

ele me abraçou por traz e colocou o dedo no meu cu “que sensação maravilhosa ” peguei aquele pau e matei a minha curiosidade e comecei a chupar, colocando até a garganta.

Eles disseram que já tinham saído com ele e com garotas da faculdade e ele se saíra bem, as meninas não reclamaram do desempenho dele não.