Minha Irma Pelada No Banheiro

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Minha Irma Pelada No Banheiro

Minha Irma Pelada No Banheiro

Fiquei arrastando meu nariz na nuca dela, e fui lentamente e suavemente puxando a saia dela.

Minha irmã foi tomar banho antes de entrar no chuveiro doidona falou para meu marido assim: sei que não está armado pq não gosta de ficar a pé com arma tenho facas na qualquer coisas pega lá ela foi tomar banho eu fiquei ali com ele como não estava com nada na cabeça não falei nada com meu marido, até porque, por mas que na cama falávamos muito nela como ela tivesse ali junto com a gente ou ela sozinha com ele essas coisas, a gente não tinha muito intimidade ela não me achava muito atraente até pq eu em casa ficava toda jogada andava pelada, nunca nem brincamos de beijinhos essas coisas sozinha,, eu já diferente dela achava ela linda nem ligava que era minha irmã acho q não tem nada haver ela era um tesão mesmo com toda sua brutalidade que ela era bruta, andava meu sem jeito mas não ligava eu conseguia achar algo mas nela, ela tinha curiosidades como quase toda mulher tem em sair com outra mulher ou uma mulher e um homem normal sem contar que liamos e reliamos a Trilogia Crosfire , 50 tons de Cinza e peça me o que quiser que alias recomendo. Tínhamos uma empregada que cuidava da casa, mas não me recordo o nome dela. Corri pró colo dele e o enchi de beijos-Não faz drama papai, sempre vou te encher de beijos.

no banheiro enquanto tomava banho ela se masturbava, pensando na rolada do frade.

Meu marido, na webcam, se assustou no começo, mas depois deu boas risadas. Enquanto eu me vestia, ela disse que ia tomar banho, para minha surpresa, minha esposa começa a se despir, ali, em frente ao nos dois, tirou o vestido, e ficou de calcinha e sutiã, naturalmente meu amigo percebeu o movimento, mas continuou a ouvir musica como se nada estivesse acontecendo.

Com uma tapa por na minha bunda, ele me fez abrir as pernas, me preparando para receber seu ‘membro’. ponho minhas mãos em sua cama.