Minha Esposa Brincando Com Amigo No Sofa

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Minha Esposa Brincando Com Amigo No Sofa

Minha Esposa Brincando Com Amigo No Sofa

até que minha esposa foi a cozinha fazer mais batida e a Julia quis entrar na piscina, mas não conseguia desamarrar a tira da sandália, na qual achando que minha noiva não estava vendo, me prontifiquei a ajudar e desamarrei e aproveitei para alisar aquele pezinho delicioso dela, até que fui interrompido pela minha noiva me chamando da cozinha. passados alguns dias ela me ligou e novamente me perguntou se não emprestaria o dinheiro, ai resolvi levar a sério e pegar pesado, disse que emprestaria sim mas ela teria que cumprir o que prometeu, minha cunhada ficou doida da vida e disse que estava só brincando, então eu disse a ela que com coisa séria não se brinca, pois ela sabia do meu tesão por ela de longa data e coisa e tal.

Quando fiquei sabendo logo queria desprogramar a minha visita pois cheguei a conclusão que não daria pra aproveitar o feriado com ela do jeito que planejávamos e queríamos, mas deu tudo certo. Um dia estávamos num grupo de amigos reunidos na minha casa, ela sentada na porta, meu amigo sentado no degrau da escada e escorado no meio das pernas dela, e o restante da turma do lado de fora da casa.

Disse a ela que a queria e tinha que ser naquele momento.

Ele ficou entusiasmado, passou o protetor nas costas e chegou à bunda. bem abertas como se fosse um ” V “, amarraram duas cordas, uma em cada tornozeiroera o primeiro a me violentar, ele ainda sem gozar saiu de tráz de mim epara tráz, eles puxaram tanto minhas pernas que deixaram meus joelhos pertorespondi que minha esposa estava se asfixiando, mais que depressa ela veioO MEU NOME É ROGÉRIO, TENHO 32 ANOS SOU CASADO, NÃO TENHO FILHOS, MINHA MULHER SE CHAMA SARA TEM 32 ANOS E É UMA MULHER MARAVILHOSA, ALEM DE MUITO BONITA PENSA DA MESMA MANEIRA QUE EU A RESPEITO DE SEXO. Ele foi chupando cada vez com mais vontade, até que não aguentei e gozei voluptuosamente na boca dele.