Meteu A Língua No Rabo Da Loira

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Meteu A Língua No Rabo Da Loira

Meteu A Língua No Rabo Da Loira

Rsrs eu ate parecia uma guria que estava indo a primeira vez na ginecologista, entao ela comecou o exame me apaupando a barriga novamente e foi xegando ate minha xaninha e comecou a acariciar ela foi o que imaginei naquele momento, depois meteu o seu dedo médio bem devagar dentro de mim e eu mordia os labios pra nao gritar mais nao era de dor e sim de tesao, porq eu ja tava exitada quando entrei no consultorio só de imaginar aquela mulher meiga e deliciosa me tocando, e ela so olhava pra mim com uma cara que eu nao sabia se era de safada ou seria sei la, e ela continuava metendo o dedo e mexendo dentro de mim ai nao aguenteo e gritei pra ela nao parar que eu ia gozar, entao pra minha surpreza ela tirou a o dedo da minha buceta e abaixou e comecou a me xupar e o dedo ela enfiou todo no meu cu no inicio eu travei mais logo o prazer daquela lingua explorando minha buceta me relaxei e rebolava como uma louca querendo aquela lingua toda dentro de mim, e eu gozei tanto que quando ela parou eu vi a boka. Ele tava fazendo uma massagem boa.

Chupava, lambia as bolas, passava a língua só na cabecinha até que ele anunciou que ia gozar… E gozou!! Gozou gostoso na minha boca.

,""Olá, o que passo a narrar aconteceu no final do ano passado (2015), vou preservar alguns detalhes em função de ambos sermos casados, ela é a Keyla, loira, 1,75m, olhos castanhos, um par de seios deliciosos, coxas grossas e uma bunda que me deixa louco, Eu sou o Luis, 36 anos, 1,77m, 75kgs, cabelos escuros e curtos, olhos castanho e dote normal, e nós dois adoramos sexo, de forma que sempre que estamos juntos aproveitamos qualquer tempo e lugar para nos curtirmos e nos proporcionarmos prazer.

Dá a hora do avião chegar,todos desembarcam e cadê minha sobrinha ?!!! Já tava ficando preocupado com a demora da menina,quando sinto tocar em minhas costas uma mão pequena e suave,viro-me para trás e com quem que eu dou de cara?? com a minha sobrinha;(bom,no momento não tive esta certeza toda não),linda,loira,alta e gostosa !!não reconheci e nem encontrei aquela pequena de 5,6 anos atrás que eu vi pela ultima vez lá no ES. Apoiei meu rosto contra o seu peito, escondendo-o para que ele não visse minhas lágrimas, misturadas aos meus desejos que nem eu mesma sabia interpretar.