Metendo Na Novinha No Baile Funk

16 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag:

Metendo Na Novinha No Baile Funk

Metendo Na Novinha No Baile Funk

Viu que ela abriu as pernas… esses sinais são bem claros.

– “Só um boquete básico, né?”, provou, rindo. Levei uma camiseta regata na mão e sai de bermuda e chinelos,Rodrigo disse que deixaria o portão sem trancar e a porta aberta para quando eu voltasse e disse para não me preocupar com o horário e falei que não iria demorar.

Decidimos então tomar banho, e la, transamos e gozamos muuuuuito tambem. Sair do seu abraço devagar para não acorda-lo e então peguei um elástico e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo no topo da cabeça… ele teria onde segurar… eu sorri maliciosamente com esse pensamento.

Na mesma hora ela veio por cima de mim e sentou na minha cara, finalmente eu tava chupando aquela bucetinha maravilhosa, molhadinha pra mim.

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

Ménage? Aquele era o primeiro dos dois rapazes.

Chegaram com um bolo, confete, serpentina, balões, parecia que ia ser um baile de carnaval, só faltavam as fantasias…E, como sempre, tudo começava de forma ordeira e tradicional, colocavam velinhas acesas no bolo, cantavam “parabéns pra você”, exigiam que ele fizesse um pedido e aí deixavam ele soprar as velas.

Ele estava na cozinha disfarçando mas ela tinha visto, então ela saiu do banheiro e foi ate ele puxar conversa. Ela se arrepiou e soltou um pequeno gemido. Da cozinha ele ficou ouvindo Carmen gemer e falar que não sabia que o pau dele era tão grande e grosso…– Quer desistir?– Não, de jeito algum… continue metendo que está muito gostoso!E tome bombada! Paulino nunca tivera o prazer de comer uma coroa tão gostosa como Carmen e estava excitadíssimo com a situação que vivia. Já Estou segurando os peitinhos duros  da Lila enquanto ela está em cima de mim, me beijando.