Menina Tira Roupa E Fica Pelada Em Baile Funk

87 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

87 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Menina Tira Roupa E Fica Pelada Em Baile Funk

Menina Tira Roupa E Fica Pelada Em Baile Funk

Como o pau dele era bem maior que o meu, falei pra ele que ia meter no cu dela e ele metia na buceta. Continua…¬"Passei dois dias no hospital por causa da queda,pois os médicos queriam avaliar o bebê,saber se eu não o havia perdido…Felizmente não o perdi,mas ainda não sabemos se é menino ou menina.

Fui tirando a roupa dele devagar, beijei e mordi ele inteiro. Pablo entao me colocou de quatro e começou a socar a piroca na minha bucetinha.

Chegaram com um bolo, confete, serpentina, balões, parecia que ia ser um baile de carnaval, só faltavam as fantasias…E, como sempre, tudo começava de forma ordeira e tradicional, colocavam velinhas acesas no bolo, cantavam “parabéns pra você”, exigiam que ele fizesse um pedido e aí deixavam ele soprar as velas.

Amanda me chupava até o talo,meu pauzão estava todo babado,pela sua saliva e pelo líquido abundante que saia,aquela chupeteira sabia mamar gostoso,eu  resolvi me impor como machão e dar ordens,tirei sua calça legging e mandei que ficasse de quatro no sofá,ela obedeceu e tirou sua blusa,fiquei peladão e coloquei meu pau no seu cuzinho e ela dizia para meter com força e introduzi meu pau naquele cu delicioso e apertadinho,comecei a bombar sem dó,havia esquecido por completo meu cansaço e todo o resto,só queria comer e me aproveitar daquela gostosa e falava;Pronto vadia,seu macho de hoje está comendo seu rabo porque você deve ter um macho por dia pra te fuder e ela dizia olhando pra mim:Sim,dou mesmo,mas escolho bem pois gosto de homem macho como você,está gostando de me possuir,estou adorando seu pau no meu cuzinho,são poucos os que deixo comer.

Enquanto isso, ele me fez uma entrevista completa sobre minha vidinha e onde eu estava hospedada. Quando o joguinho recomeçou a safadeza voltou ainda mais intensa…meu sogro estava bem tarado…ele me encoxava sem pudor…e eu por mais que tentasse não conseguia disfarçar o tesão.