Mayla A Safada Sentando Na Minha Vara

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Mayla A Safada Sentando Na Minha Vara

Mayla A Safada Sentando Na Minha Vara

Abraço a todos"Antes de começar o conto, gostaria de aproveitar para dizer que eu e meu marido estamos procurando um macho fixo para me comer de todos os jeitos, e se você gostar do nosso conto, no fim deixo nosso e-mail. Julia é a típica menina caiçara: Morena de sol, 1,60 de altura, boca carnuda, olhos verdes, magrinha, seios médios e uma bundinha arrebitada. O Rafael saiu correndo do vestuário, só de cueca, fiquei super excitada. E ele, nem se fala!Depois da chupada, Nina se antecipou, sentando no pau do marido e pulando desenfreadamente. Ela foi ainda mais rápido e como todo espetáculo digno de nota merece, os aplausos viraram uma salva de palmas castigando minhas bolas. O problema é que ele é um corno um pouco avoado.

Certo dia durante as férias do fim do ano, eu acordei molhada de tesão, tinha tido um sonho daqueles, ainda era cedo, então me masturbei até todo mundo acordar, lá pelas dez horas, eu me arrumei e levantei, minha mãe tinha saído com o meu irmãozinho, pra casa de uma amiga e ficaria fora a tarde inteira, só estavam eu, Pedro e papai, ficamos fazendo o de costume, e depois do almoço o pai disse que tinha que sair pra resolver alguns assuntos ( que assuntos ? era domingo ), ficamos apenas eu e Pedro, e eu estava doida pra ter uma oportunidade como está, logo que o pai saiu, Pedro foi pro seu quarto, mexer no pc ou jogar algum jogo, já eu fui pro meu, pra procurar uma roupa bem excitante.

Ela gemeu e ele afastou a calcinha para o lado e sua língua fez maravilhas dentro daquela grutinha.

Joaquim me puxou com força e começou a roçar o seu pau com o meu por cima das nossas calças. Fomos, foi um fim de semana muito divertido, tomamos muito vinho, conversamos, os dois dançaram bastante e eu já pude ver que certas intimidades já eram tomadas. E pra que ela não me soltasse eu disse eu disse com uma voz tremula mais bem safada que nem fazia ideia rsrs.