Marido Lambe Porra Do Amante Na Buceta Da Esposa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Marido Lambe Porra Do Amante Na Buceta Da Esposa

Marido Lambe Porra Do Amante Na Buceta Da Esposa

então eu comecei e fodi mais uma vez aquela xana gulosa, e logo ejetei meu leite, ele nem deu tempo para ela lamber e já foi logo foçando aquele monstro de piroca na xana dela, ela queria, mas ao mesmo tempo se contorcia, e aos poucos vi aquela xana linda engolindo um pau monstro, que loucura! Ficou uns cinco minutos bombeando e de repente começou a urrar e fazer caretas.

DEPOIS DE LAMBER E CHUPAR MEU CÚ , COLOCOU UM DEDINHO NELE E COMEÇOU ACARICIÁ -LO E EXPLORÁ – LO… EU ÍA Á LOUCURA E PEDI QUE ELE COLOCASSE O PAU NA MINHA BUCETA TAMBÉM ENQUANTO EXPLORASSE MEU CUZINHO COM OS DEDOS….

Diante daquela cena a minha bucetinha começou a esquentar, ai eu fui obrigada a tirar a roupa e ajuntar se a eles, minha irmã me puxou e me deu um beijo na boca, sua língua enrolou se na minha e ela sugou com vontade, quando ela me largou, ela começou a rir e falou caralho maninha, você está com gosto de porra na boca, para disfarçar do meu marido eu falei, mas a sua também esta com gosto de porra, ela riu e falou, como você não estava aqui o seu marido gozou na minha boca e quem que gozou na sua, sem me preocupar falei, pois é maninha se você visse o garotão que gozou na minha boca, você também ia querer, meu marido deu uma tapa na bunda dela e falou, chega de conversa e vamos gozar, enquanto eu chupava a sua boceta ela chupava a minha e o meu marido socava o pau no seu cuzinho e assim nós ficamos rebolando, gemendo e gritando, até que gozamos praticamente juntos e nem dava para saber quem de nós três gemia mais alto, depois desse dia a minha irmã veio morar na minha casa e nós três dormimos na mesma cama e passamos a noite fodendo e se divertindo, agora somos um casal de três e de tanto chupar a boceta da minha irmã, hoje eu já estou pratica e experiente, para chupar uma bucetinha gostosa e fazer ela gozar bem gostoso na minha boca….

Comecei a alisar a bunda de minha esposa que dormia, ela acordou, sorriu, me dizendo: você hoje esta insaciável. >Sou casado e tenho um casal de filhos,minha esposa e eu decidimos arrumarE Mario encheu seu rosto de porra….

Ao contrário do que possam pensar, Carina e eu não nos tornamos amantes, mas sim, amigos, com intenções e limites bem declarados e determinados.