Marido Escondeu A Camera E Filmou Tudo

visualizações

31 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Marido Escondeu A Camera E Filmou Tudo

Marido Escondeu A Camera E Filmou Tudo

Demos rizada eu sai com o pau duro do banheiro tentando desfaçar pra ninguém ver.

A imagem do corpo da Amanda, como que brotando em meio a brancura da espuma compunha um quadro realmente sensual. ela bebeu meu leite todinho e falou com jeitinho de criança:-agora titio,vc vai comer a minha preguinha. Murilo chegou com o meu marido. "Eu e minha amiga Camila éramos acostumadas a sair juntas para beber, Camila e eu éramos parecidas na aparência, morena clara, cabelos cacheados, meio alta, tinhas as pernas grossas, peitos pequenos, mas uma bunda enorme, que fazia nós sermos desejadas por muitos homens. Levei o kit cu…gel, oléo de massagem e muita disposição. Ela não pareceu incomodar-se com a minha presença e foi simpática comigo, como aliás, sempre era (embora eu fosse um parvalhão com ela, pelos motivos que já mencionei) e perguntou-me se a festa tinha sido boa.

Eu metia naquele cu de 4 segurando com uma mão na cintura e a outra na boca. … Ahá! Suas namoradinhas não fazem isso, né …Sorrindo com a sensação de superioridade Raliely começou o vai-e-vem, cada vez que aquela cabeça enorme entrava em sua goela ouvia-se um ‘glup’.

VG ficara apavorada e o mais rápido que pode se escondeu.

-Ai Edu, que delícia!Coloquei meu braço entre nós , desabotoei sua bermuda, puxando a cueca para baixo e deixando aquele pau livre. o padre só delirava ao sentir a xoxota engolir sua rola toda.

Percebi sua surpresa ao se deparar com Anita entrando no quarto me puxando como uma cadela. Ele sorri e comecei a dançar sensualmente diante da câmera, passava as mãos sobre os seios, coxas e rebolava diante dele.

Ele então começou a forçar o pau na minha entrada! Ele havia lambuzado bastante meu cuzinho, que estava bem lubrificado, mas isso não fez com que não doesse! Eu senti uma queimação enquanto era arrombado! Meu cu pegava fogo! Parte por causa da dor, mas boa parte por causa do tesão! Ele pressionou tanto que a cabeça passou.