Mariana Souza Putinha Gostosa De Blumenau

32 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Mariana Souza Putinha Gostosa De Blumenau

Mariana Souza Putinha Gostosa De Blumenau

É a primeira vez que vou a Mariana.

Arranhando minhas costas, apoiando nelas, beijando meu pescoço e falando bem perto do meu ouvido:-Vou gozar nas suas costas e te melar todinha, do jeito que a gente faz com putinha que nem você é. Mas tarde já em Blumenau saimos eu minha esposa e Convidamos ela novamente para ir junto e ela aceitou de pronto e mais uma vez eu vi ela em uma felicidade incrivel, Já no Hotel eu e minha esposa começamos a conversar e foi quando minha eposa comentou que A fabiana tinha reclamado com ela sobre o seu namorado, que nunca saia com ela, que quase nunca ia a praia e que o namorado gostava de trocar ela para sair com os amigos e que quase nunca procurava ela que sá transavam de vez em quanto, e perguntou se ela achava isso normal. Cada centimentro do cacete entrava naquela xana quente.

uma só vez seu pau duro em minha boca, sem nenhuma dó, os dois estocavamEu estava trabalhando numa cidadezinha próxima onde eu moro e costumo viajar a noite. Logo após, eu ter dado aquela gozada gostosa em sua boca, ele parou de me chupar, deitou se ao meu lado e falou, vem em cima de mim e coloca essa loirinha gostosa na minha boca, quando eu olhei pra ele e vi aquele pau duro apontado pra cima, eu fui mais que depressa, coloquei a minha bucetinha em sua boca e abocanhei aquele pau delicioso, que estava a minha espera, era uma delicia, que maravilha, eu chupava o seu pau e rebolava em sua boca, meu irmão socava a língua na minha boceta e enfiava o dedo no meu cuzinho, fazendo um vai vem bem gostoso e delicioso. Somos irmãos, não podemos passar disso. ele sentou no vaso e ela sentou na rola e ficou pulando. A descoberta e o sabor do primeiro beijo.

Ele claro percebeu minha abertura e passou a falar mais diretamente, que eu era bonita, tinha belas pernas e que era um desperdício ficar sozinha naquela noite.