Magrinha Que Gosta De Apanhar Na Banheira De Um Motel – By;

80 segs

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

80 segs

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Magrinha Que Gosta De Apanhar Na Banheira De Um Motel – By;

Magrinha Que Gosta De Apanhar Na Banheira De Um Motel – By;

""E tira meu pau pra fora. Eles se amavam mesmo! E naquelas férias, toda manhã os dois transavam, normalmente variando de aposentos. Ele próprio a abaixou e tirou a cueca, revelando um verdadeiro colosso, talvez o maior que já vi. Eu realmente gostei daquele dia, espero que tenham gostado tbm. Quando subo, vejo do outro lado, a vizinha, em pe, linda, bronzeada, biquininho curtinho, devia ter seus 45 anos, baixinha, coxas fortes, magrinha, peitos cheios….

Desta vez meu sentimento de culpa foi muito menor, estava começando a gostar de trair meu marido, de provar outros pintos e bucetas.

Eu abaixei sua calcinha, até poder ver bem sua bunda e sua bucetinha. A depilação era em estilo bigodinho, e eu gostei de saber que podia brincar com aquilo mais pra frente. Encontrei o Thiago no horário certo, entrei no seu carro doida pra sentar naquele pau enorme que ele tinha, mal entrei no carro e já fui tocando uma punheta de leve,quando chegamos no motel, pegamos as chaves e fomos direto pro quarto, coloquei uma musica sensual e comecei a dançar pra ele, retirava cada peça da minha roupa dançando sensualmente para ele. Acordei umas duas horas mais tarde caida no meio de um matagal, só de vestido, sem calcinha nem sutian. Que bicho te mordeu hein? Tu perdeste o melhor da festa e ainda deixou a Jackie sozinha pros cueca de plantão. Ela disse que havia pedido muitas vezes e ele não a atendia, então não teve jeito senão me pedir para tomar à frente. Dez horas Alberto passa para me apanhar num lindo carro.

Me senti num parque liguei tudo, TV banheira, som peguei um suco no frigobar e o coroa me analisando… Perguntei qual a idade dele, ele disse que 38 e perguntou se me importava mas chupando o suco com canudinho balancei a cabeça dizendo que não… O meu olhar de sapeca foi atiçando o coroa e me convidou pra ficar mais a vontade então começou a me despir.