Loupan E Morena Da Bunda Grande

11 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , ,

Loupan E Morena Da Bunda Grande

Loupan E Morena Da Bunda Grande

Ele fazia carinho e em seguida ia socando cm a cm até encostar o saco na minha bunda já suada.

Ele perguntou se eu havia pegado. Isso prova que estava me esperando a qualquer momento. Toda mulher deveria ter direito a dar pra esse homem pelo menos uma vez na vida, para ter parâmetro do que é uma FODA de verdade. Claudia vem por trás de mim e já abaixa a minha bermuda junto com a cueca e tudo, a minha tora já fica ali roçando na barriga da Marcelinha, ela abaixa e abocanha até o talo, mano 17,5 não é tão pequeno assim, pqp, Claudia começa a ficar peladinha e tira o sutiã da Marcelinha, porra Claudia era um tesão, com aquela cinturinha fina e seu rabo grande para valorizar ainda mais, marcelinha com seu peitnho “M” branquinha, parecendo uma adolescente caraça.

A Amanda subiu suas duas mãos pelas pernas morenas da amiga, eriçando a pele desta. Pedi pra ele me dar um banho primeiro pois precisava recuperaro fôlego,ele começou a ensaboar meus seios,descendo levemente pela minha barriga,esfregando minhas coxas. Com aqueles braços enoooormes, me abraçou e pegou na minha bunda.

Ao entrar no apartamento ele falou: “Corno trabalhando?” Eu respondi que sim então ele já foi arrancando a calcinha do meu biquíni e chupando minha buceta.

Disse a meu marido que gostaria de jantar com ele num restaurante. Tenho 26 anos, sou casado e tenho uma cunhadinha que é um tesão! Ela tem 17 aninhos, seios grandes, bumubm redondinho, um corpinho que é uma delícia!Marina gemia de dor. Ela era uma loirinha tao gostosa que sò de lembrar jà fico com minha xoxota molhadinha…Fomos então os 5 para a tão esperada festa eu no fundo sabia o quão bom ia ser… Então bebemos atè não aguentar mas. Dava pra ver os grandes seios dela com seus mamilos pontudos sacudindo em baixo do tecido. E depois de muita transa, a Gabriele estava preste a gozar e botou a buceta na boca dele e mandou ele chupar e ele negou, então ela ameaçou a liga para a Larissa e ele atendeu o pedido dela, elas conseguia qualquer coisa quando botava ameaças nele, então ela gozou na boca dele e mandou ele mamar tudo, até a última gota e ela começou a contar até o 10 ao contrário ligaria para a Larissa, então ele abocanhou com ferocidade e mamou tudo.

E ainda se beijavam sem parar.