Loirinha Deliciosa Mamando Na Vara

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Loirinha Deliciosa Mamando Na Vara

Loirinha Deliciosa Mamando Na Vara

Sentia as veias de seu pau dentro do meu reto.

De fato, depois do almoço, ela ainda ficou deitada na cama, curtindo o que acontecera e pensando o que poderiam fazer em seguida. Um homem atrás de mim começou a passar a mão por cima da minha calça jeans,eu tentei me mexer para faze-lo parar, mas não parava. Eu mandei ele colocar devagarzinho, pois eu tinha apenas dado uma vez então minha buceta ainda estava bem apertadinha, semi-virgem kkk, ele falou – fica calma minha loirinha, eu vou colocar com todo o carinho para não machucar essa coisa linda.

Tenho 26 anos, sou noivo da Ericka que tem 22 anos e é uma garota que chama a atenção devido sua beleza, loira de seios médios, boca carnuda, bumbum grande e durinho. O que me interessou foi ela falar que ele precisava levá-la de carro. Eu sempre afim de curti com eles mas era discreto não falava de sexo gay e tal agia normalmente.

E COMEÇOU A PUNHETAR E CHUPAR BEM GOSTOSO EU JÁ DELIRAVA COM AQUELA BOCA GOSTOSA MAMANDO MEU CARALHO EU SOCAVACOM FORÇA ELA FAZIA ANCIA DE VOMITO DEPOIS SE LEVANTOU E TIROU O SHORT QUE JA ESTAVA SEM CALCINHA EU PRONTAMENFE A JOGUEI NO SOFA E COMECEI A BEIJALA DESCENDO E CHEGUEI NA SUA BUCETA QUE JA ESTAVA MOLHADINHA DAQUELE JEITO ELA NAO DEMOROU MUITO ENUANTO EU CHUPAVA A XANINHA DELA EU ENFIAVA O DEDINHO NO CUZINHO DELA E ELA GRITAVA GEMIA AVISANDO QUE IRIA GOZAR E ASSIM FEZ GOZOU NA MINHA BOCA EU MESMO ASSIM CONTINUEI CHUPANDO SUQ XANINHA E ENFIANDO O DEDINHO NO CUZINHO DELA. Tive que obedecer rsss, fizemos um 69 maravilhoso até que ela gozou loucamente e pediu para meter, coloquei de 4 vi aquela bunda deliciosa com aquele capô de fusca lisinha, que buceta era essa, meti de 4 dando tapa na bunda dela chamando de minha puta ela gozou feito louca e não teve jeito gozei com um grande grito.

Fazendo um vai e vem gostoso esfregando na minha buceta e forçando minha cintura contra ele.