Loira Cavala Sentando Na Vara Do Marido

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Loira Cavala Sentando Na Vara Do Marido

Loira Cavala Sentando Na Vara Do Marido

Julia foi aceitando tudinho dentro dela e ia rebolando bem gostoso.

Na hora de passar a gel no meu cu, ele atolou um dedo lubrificado bem fundo.

Claro que concordei, quem aguenta ficar longe dele?""Ola, sou a babivadia, e hj vou contar uma coisa q me aconteceu a pouco tempoEu sou morena, e bem gostosa, e tmb lesbica, uma vez, eu e uma amiga minha (n vou mencionar seu nome) combinamos de ir em um motel (tmb eramos ‘amantes’) ela e loira, e tem a pele bronzeada, tmb muito gostosa.

Passaram-se algumas semanas e recebi um whatsapp sabe de quem? Dos dois, que estavam perguntando se eu estava solteiro novamente e fizeram um grupinho chamado “reunião”; Infelizmente , voltei para minha rotina normal, mas sabem de uma outra novidade?– Vá, nos falamos depois.

O lubrificante que ele passara fazia com que brilhasse, ressaltando suas dimensões cavalares, embora a palavra “cavalar” dê a ideia de algo comprido; na posição em que eu estava, prestes a ser empalado, o que mais me impressionava e assustava era a grossura; meus pensamentos foram interrompidos pela voz dele. Ela ganhava bem, pois, além da boa aposentadoria, ainda recebia a pensão do marido, já falecido. Certo dia eu cheguei em casa as 2 horas da manhã como de costume, entrei, tirei a camisa e não vi ninguém, achei estranho então fui ao nosso quarto, ao chegar lá me deparo com minha mulher totalmente nua sentando com força na pica dura de um homem jovem e bastante forte. Enfiei a cabeça e fui colocando bem devagar até que consegui enfiar tudo. Acabei comendo ela nesse dia mesmo. ponho minhas mãos em sua cama. Sabia que as chances de dar alguma merda eram grandes, mas não tinha muita escolha.

NOTA: Não adianta insistir, sou 100% hetero e só saio com mulheres acima de 18 anos ou casais que o homem gosta de assitir.

Quando a noite chegou o casal de amigos foi para fora da casa e foi dormir em uma barraca ( mas parecia que tava bem animado por lá ), enquanto nos três fomos para a sala.