Levou A Amiga Da Esposa Para O Motel

7 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , ,

Levou A Amiga Da Esposa Para O Motel

Levou A Amiga Da Esposa Para O Motel

Ele foi subindo a mão, escorregou ela por baixo da minha blusa e subiu até os meus peitos.

Continua"Hoje estamos procurando um homem com mais de 35 anos (gosto de homens mais velhos), educado e uma mescla de romantismo e safadeza para ser meu amante fixo.

Amanda, entretanto, não estava parada… Esticando a mão para trás, em direção ao criado-mudo, pegou ali um sache de gel, e sem parar de chupar a boceta da amiga, rasgou o sache e despejou o gel sobre o rego da morena. "Daniel: nossa, que delícia, passa um batom tb, da cor da roupa…Eu: ok… Passei o batom da minha esposa""Olá, me chamo Gaby, tenho 18 aninhos, não acho o meu corpo nada demais, porém sempre recebo elogios. E o tio ria, desbragadamente! Coisa de louco!O que significaria tal sonho? Nem imaginava, mas procurou ir na casa dele o mais rapidamente possível, queria conversar a respeito. Naquela tarde ele me fodeu de td que é jeito e cm sempre me fazendo gozar me chamando de safada, cadelinha e finalmente de PROSTITUTA e PUTA… Gozamos juntos, tomamos um banho e depois levei ele até a rodoviária, nos despedimos com um longo beijo, eu o abracei lhe desejando uma boa viagem e ele por sua vez me disse com essas palavras _Comporte-se bem minha PUTINHA SAFADA…Ele partiu!!!No final da segunda semana minha buceta já estava pegando fogo sentindo falta de uma boa surra de pica, no fim de semana me ví sozinha em casa eu e meus pensamentos pervertidos. Foram dez minutos de intenso prazer para os três, culminando em gozos fantásticos. Voltou a me m chupar até meu pau se levantar novamente, enquanto o meu irmão enchia o Cu dela de porra, então eu sentei no chão ele sentou no meu pau e começou a cavalgar, meu irmão levou sua pistola até a boca dela e ela começou a chupar, ele gemia e rebolava como se fosse uma jovem que perderá a virgindade a pouco tempo. No final antes de sairmos do motel ele se dirigiu a esposa e perguntou gostou meu amor ela respondeu: Achei que nunca iria conseguir fazer nada ao chegar aqui porém com um homem carinhoso e bem educado como este moreno e gostoso adorei cada momento.

Me senti meio idiota admito, a gente envelhece e não consegue acompanhar o que diabos afinal acontece com as novas gerações.