Latina Colombiana Big Ass Big Tits Novinha Bunda Gigante

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Latina Colombiana Big Ass Big Tits Novinha Bunda Gigante

Latina Colombiana Big Ass Big Tits Novinha Bunda Gigante

Carlinhos jorrou-se pela bunda de sua prima, Victor, que gora comia a buceta de Juliana, estava a todo sorrisos, pois acabara de lhe arranhar a virgindade.

– EU QUEROOOOOOOOOOOO!!!E então eu me levantei, tirei o pau de dentro e vi a porra escorrendo, fui me preparar para começar a tentar comer aquele cuzinho. O que era aquilo! Seu filho tinha um pinto que pareceu a ela gigantesco, pois o que ela conhecera antes, de seu ex-marido, devia ser a metade do que o filho tinha. Grudei o corpo dela no meu, peguei pelo pescoço e fiz o que eu tava esperando há tanto tempo, beijei aquela menina com vontade, passando a mão no corpo dela, que gostosa.

Ela disse que iria contratar uma babá para ficar de 8:30 às 19 horas, que era o horário em que a nora ficava ausente. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. "Ela é solteira, independente e muito fogosa, estava louca para dar, mas estava sem companhia.

Após o término jogo, me aproximei dele e disse.

A sua tia passa o dia todo fora, mas eu me garanto na cozinha- falou isso e me deu um olhar e sorriso safado, então respondi– Tem certeza Lu, tínhamos combinado de ir no cinema sábado a noite. Se estivéssemos pelados, com certeza a penetraria sem dificuldade naquela posição. O frade botou ela pra sentar no colo dele.

De qualquer forma, continuei conversando no sentido de tentar ajuda-la. O amigo foi o primeiro, veio um jato grosso que melou meu rosto e ele ficou punhetando até terminar, logo o moreno gozou também, um gozo mais fino, mas em maior quantidade e que melou mais ainda meu rosto.

– Perdi a conta de quantas punhetas eu bati pensando em sua bunda. Arfando perguntou: -O que você quer? Tenho leite condensado, chocolate Baton e gelatina – conforme ela ia falando ia tirando os doces da geladeira.