Larissa Amadora Muito Gostosa Ficou De Costas Pro Ficante Quicando Forte E Levando Dedada No Seu Cu Gostoso Enquanto O Sortudo Filmava

Larissa Amadora Muito Gostosa Ficou De Costas Pro Ficante Quicando Forte E Levando Dedada No Seu Cu Gostoso Enquanto O Sortudo Filmava

Larissa Amadora Muito Gostosa Ficou De Costas Pro Ficante Quicando Forte E Levando Dedada No Seu Cu Gostoso Enquanto O Sortudo Filmava

Ao nos aproximarmos minha esposa pediu que eu encostasse para falarmos com ela, encostei a moto em que andávamos e ela perguntou quanto era um programa a três, ao que o travesti falou que era R$ 50,00, ela então perguntou se ela era ativa e passiva e qual o tamanho do seu pau, o travesti respondeu que era ativa e passiva e que seu pau tinha 18cm e era bem grosso, ela ficou logo doida para ver ali mesmo e o travesti levantou a mini saia e mostrou sua bunda linda, minha mulher não resistiu e disse que estava combinado iríamos levá-la para casa para transarmos os três. Ela estava muito vermelha de tanto fuder com os dois caras… minha cabeça girava de tanto tesão… ela começou a rebolar já com a buceta encharcada… virei ela de costas e fui beijando sua bundinha e ela quenrendo sair debaixo… segurei e fui levando minha lingua para o seu cuzinho.

Tirei o calção fiquei pelado de botas e chapeu, fui peguei um pano umideci, limpei bem a xana e o cuzinho , peguei o gel lubrificante que estava no bolso do calção, botei no dedo e fui lubrificando a xaninha. Sou de CAmpo Grande MS"ela-teus seios são massa"enquanto ele me beijava ferozmente sentia sua mao me penetrar ele me viro me deixando de quatro entro de uma vez agarro meus cabelos aperto meus seios. Depois de muitos beijos e dedadas o safado me colocou de costas para ele, abaixou minha calcinha, abaixou sua roupa, mandou eu empinar meu rabo e colocou sua pica dentro de minha buceta.

Ela lembrava, em detalhes, de um dia em que Tomaz chegou perto do meu colchão e colocou seu pau entre meus peitos e ao abrir o olho abocanhei aquele pau gostoso e minha primeira refeição do dia foi aquele gozo gostoso na minha boca. Ah, e algumas tatuagens,destacam-se em sua pele branca a deixando bem sexy e gostosa.

antes de eu terminar ele gozou MUITO em minha boca. Fiquei com aquilo na cabeça e, o pensamento de que eu era um tiozão tosco logo ofuscou qualquer fantasia que eu pudesse ter… “Sortudo esse Dante!” Pensei.

E Clarissa gostava muito quando o Jardel chegava. -Tá gostando de ver tua tia tomando a rola preta, loirinha? Gosta de ver teu macho comendo outra cadela? – Gabriel provocava enquanto via Isa quicando no tio. Geraldo colocou gel nos dedos e besuntou o cú de Anderson e foi enfiando o dedo devagar e tirava …Anderson começou a gemer e o cara enfiava mais rápido;quando viu que o cú do Anderson estava lasceado ,ele colocou uma camisinha no pau e foi enfiando a cabeça devagar e foi empurrando;quando Anderson já gemia de prazer,Moacir se aproximou dele e por baixo pegou o pau dele e foi punhetando pra ele sentir mais prazer;eu estava louco com a cena: Como um cara aguentava de primeira um caralho daquele no cú?Geraldo já bombava forte e dizia que nunca tinha comido um cú tão gostoso e perguntou ao Expedido se não queria experimentar aquele rabo de macho;positivamente o Expedido se aproximou e Geraldo tirou do cú do cara e Expedito preencheu o cú do Anderson com o caralho…bombou,bombou e tirava todo e metia de novo num vai e vem gostoso. Agora estava totalmente preenchida pelos dois que estocavam para valer em mim, quando meu marido filmava aquilo tudo. Disse que já chegou no motel ajoelhando e sacando a rola dele pra fora da calca e chupando tudinho ate q ficou tão duro q a puta não resistiu e pediu pra sentar na pica.