Kamasutra Como Fazer Sexo Bom Com Elisa Sanches

Kamasutra Como Fazer Sexo Bom Com Elisa Sanches

Kamasutra Como Fazer Sexo Bom Com Elisa Sanches

depois disso ela tomou um banho e voltou a fazer o serviço, eu também tomei um banho eu fui pro computador, quando ela terminou eu paguei o dobro da preço normal da faxina, ela olhou pra mim e agradeceu, e não disse mais nada, pedi que ela passasse a vir duas vezes por semana, já que minha esposa só está em casa nos fins de semana, ela agradeceu e disse que ia se esforçar pra eu não me arrepender. Pediu para chupar meu pau e eu deixei. “O que será que Elisa está fazendo ali?”, pensou ele.

E disse; como esta dura, me mostra.

O Carlos comigo começou a forçar o membro para dentro e fazia-me engasgar.

Nas terças-feiras ela tem aulas a noite de um curso de aperfeiçoamento e desconfiado resolvi segui-la naquela semana. Na quinta trabalhei até bem tarde e quando consegui ligar o skype já passava da maia-noite, havia um recado dele:– Fiquei logado até 11:30 mas não pude mais esperar, amanhã tenho um compromisso muito cedo, entre amanha entre 8 e 10 da noite para combinarmos tudo para sábado… Tô de pau duro batendo uma punheta para as suas fotos gostosa. Foi justamente por isso que passei a tratar melhor dos pés.

Meu chefinho não parava de olhar para as curvas que minha blusa um pouco decotada revelavam. Já depois de um tempo, ele me colocou de quatro e comecou enfia do devagar, ate que se tornou estocadas forte e firmes enquanto batia na minha bundona.

Quando chegamos no carro pedi pra vc se afastar para eu guardar as compras, botei algumas sacolas dentro do carro e empinei bem minha bunda pra ele. Aos poucos foi rompendo as primeiras barreiras e quando de repente ele introduziu tudo de uma vez, o que levou minha mulher a um gozo imediato.

Ele então me abraçou por trás e falava putarias no meu ouvido e beijava meu pescoço.

Quando a maioria dos alunos já saíram, vou ao banheiro, só pra gastar mais tempo.