Japonesa Dando Pra Dois

26 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

26 min

Categoria:

Tag: , , ,

Japonesa Dando Pra Dois

Japonesa Dando Pra Dois

Depois disso eu fui tomar um banho e aproveitei para tomar um remedinho, kkk Marcelinha ficou deitada na sala e Claudia foi ficar na rede da varanda, tomei uma banho demorado e quando voltei Marcelinha estava desmaiada na sala, sono profundo sai na varanda e fiquei conversando com Claudia, depois de um tempo ela foi colocar a miga no quarto, ficou uns 20 minutos as duas no quarto, já estava começando a pensar que só no outro dia iria ter alguma coisa, dei uma cochilada no sofá e acordei na hora que Claudia abrindo a minha bermuda, ela deu um sorriso e disse :C – Pensei que a Marcelinha não iria pegar no sono e deixar você para mim,RSSEla começou a mamar da mesma maneira de antes, assim o pau só apontava para o teto, falei para ela que queria sentir sua buceta de novo, ela sorriu e falou com uma cara de putinha (só a buceta) caralho ela também queria me presentear, começamos com ela por cima cavalgando eu chupava os peitinhos dela, não dava para colocar os dois bicos ao mesmo tempo na boca como eu gosto, mas era uma delicia sentir a bunda gostosa dela nas minhas pernas, apertar aquele rabo gotoso, passamos um tempinho assim e depois levantei ela no colo, segurei ela no ar e cocei a socar nela forte, ela começou a gemer gostoso, a morder meu pescoço deixando marcas, na hora o tesão falou mais alto, pensei foda-se para as marcas, percebi que ela estava para gozar , ela pediu para encostar ela na parede, prontamente pressionei ela e fiquei socando até ela para de gemer e ficar só ofegante, me chamando de puto, FDP, safado. Aquilo retirou minha fome e resolvi sentar ao lado delas no sofá para apreciar aquele espetáculo de perto. Sou fã de animação japonesa e na minha cidade estava tendo um evento famoso e eu estava lá pq as chances de ficar com uma menina nesses eventos são grande uma vez que lá não te julgam tanto pela aparência. Bem casados, já com filhos criados e estudando em boas universidades, tem posses, inclusive uma que é a paixão deles e o prazer de todos que por lá aparecem: uma casa de campo à beira de um grande lago.

– Pouco pelo – disse enquanto alisava minha coxa – Bem melhor assim…Levantou minha camisa até em cima, beijou meu peito algumas vezes, chupou o mamilo e desceu só com a pontinha da língua pela minha barriga, deu uma mordida na minha coxa.

Sua próxima aula seria na quarta na qual eu não fui , por estar estressada e tals. De pau duro, batendo uma punheta, vendo esse tremendo caralho na sua boca.

A resposta para todas essas perguntas foi não. Ajeita o top que estava torto deixando o seio direito de fora, penteia o cabelo loiro que lhe cai até a metade das costas até deixar aceitável e veste uma legging preta. comia minha mulher na minha cama quando eu estava de plantão….

Ela começou colocando só um dedo, forçando a entradinha e depois colocando ele todo.

Sexta feira, logo após encerrado nosso expediente de trabalho fomos para a casa da praia. O cheiro da comida empestiava a casa, estava quase pronta a Massa e eu fui so dar uma olhadinha pra ver se estava bom.

Tirou nossas roupas rapidamente e sarrou seu pau nas minhas coxas.