Grupo Sfa – Gozando Com O Pau No Cuzinho

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Grupo Sfa – Gozando Com O Pau No Cuzinho

Grupo Sfa – Gozando Com O Pau No Cuzinho

Acariciei delicadamente enquanto a beijava, pedi para que impinasse mais, comecei a lamber sua buceta, molhada, me lambusando com seu sabor e apreciando seus gemidos.

Sussurrei no ouvido dele:– Hoje é seu dia de sorte!Ele permaneceu calado, estava bastante excitado, seu pau quase pulava para fora da bermuda então acariciei bem de leve e arrastei ele até meu quarto. Quero inaugurar esse cuzinho bem gostoso.

Estacionei e montei minha parada perto de um grupo de mais ou menos seis pescadores que estavam arrumando redes.

mas ela parecia ser bem cuidada, e não parecia cão de rua.

Tiramos nossas camisas e começamos a nos apalpar… daí para relaxar um pouco e ficar pelados foi muito fácil.

A Elaine saiu do banheiro e fomos embora achei que era so ali e mas nada.

Até que ela começou a se recuperar e a gemer novamente, ainda fazendo carinho na minha cabeça. tira o cabaço do meu cu seu negão safado… Me come o rabinho que eu quero essa rola dentro de mim…Arrebitei a bunda, relaxei um pouco e ele posicionou aquela cabeçona na entrada do meu cú, me segurou pela cintura e começou a forçar, para meu espanto, a cabeça entrou sem bloqueio, sem dor… o prazer era indescritível, senti uma tontura louca, senti minhas pregas se abrindo, meu cuzinho tava sendo invadido e quando dei por mim percebi que ele já tinha empurrado quase metade da rola prá dentro da minha bunda… eu gemia de tesão e estava toda arrepiada, ele movimentava levemente aquela tora e me falava no ouvido:– Ta gostando putinha?– hum hum… Pauzudo safado, tá arregaçando meu cuzinho… Fode…– Relaxa que eu quero por tudo.

Nao que eu deixei de me consultar com a outra, mais as duas sempre davam o mesmo diagnostico mais so a Dra. Eu disfarçava ser gay, mas quando vi o volume do instrumento na piscina da casa de praia do meu tio…. Perguntei se ela tava me gozando, e ela fez que não com a cabeça.