Gozando Na Cara Da Namoradinha

Gozando Na Cara Da Namoradinha

Gozando Na Cara Da Namoradinha

Ainda fez questão de usar o chuveiro, junto com ela, é claro.

Parou numa banca de revistas, perguntou se tinham um mapa da cidade (naquela época ainda não existia o Google maps…), tinha, ele comprou, entrou no carro e ficou tentando encontrar o que precisava.

– hoje eu não perdoo, teu cuzinho é meu, tua boca é minha1Terminou a frase batendo em um dos meu peitos a essa altura completamente roxos, me contorci de dor, quando abri a boca para soltar um gemido fraco ele enfiou o seu pau até a minha garganta.

– Isso safaaaado, mete esse pau na sua namoradinha, mete essa pica no meu rabinho. e suspirava ao sentir a buceta se rasgar.

Chegando lá ele deixou a porta aberta e eu vi o pinto dele, que já era grande e tava muito duro.

Nossa! Como eram gostosas as transas da época da faculdade… estava revivendo ali algumas das boas!Deitou no sofá e ele a comeu de ladinho, viu ela gozando e tirou o pau de dentro da xotinha e gozou na barriguinha dela. -Eeeeiiiii, pode tirando a mão, hoje não posso mais nada, aquele filho da puta tem a pica gigante pai.

A Paty abocanhou-o, arrancando suspiros de prazer do rapaz. Ela roçava ainda mais forte a bunda no pau dele e gemia de tesão.

Angela apoiou as mãos em seus joelhos e começou a rebolar, como se dançasse funk no pau do marido. Nesse momento tive a certeza de que ele me desejava mais do que eu imaginava, logo depois saímos do banheiro e depois disso toda vez que nos esbarravamos pela casa ele aproveitava a oportunidade e me agarrava, me beijava ou passava a mão em mim e me instigava ainda mais…Almoçamos, conversamos e quando íamos para o quarto Sr AS pediu pra que interagissemos na sala, pedi ao meu marido e ele liberou. Após o filme eu fui para o meu quarto, quando escutei alguns barulhos vindos da suíte, cheguei perto da porta e consegui ouvir:”aguenta tudo sua cachorra, não queria pika? agora vou enfiar tudinho!” e ela só gemia e gritava de prazer, a cama balançando de forma frenética.