Gozando Na Amiga Da Esposa

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Gozando Na Amiga Da Esposa

Gozando Na Amiga Da Esposa

– Mãe, acho que o papai estava com a mesma saudade que eu… olha aqui, já endureceu de novo… vou resolver este probleminha, depois volto para te ajudar a arrumar as coisas.

Ela gostava de provocar a amiga, queria tirá-la da zona de conforto dela.

Um dia desses, tínhamos visitas em casa, era uma festa, e estávamos fazendo a festa no salão de nosso condomínio. Acabamos gozando juntos numa explosão de desejos realizados.

Meio sem graça, thiago tirou o short e binho reparou o volume por cima da sunga de thiago:BINHO: Voce fala que o seu é pequeno?THIAGO: è que eu estou de pau duro. Pôs a mão lá e fez sinal para a amiga fazer a mesma coisa, então as duas ficaram alisando o pau dele e sentindo que ele endurecia. Enfiava o dedo no cuzinho dela nossa depois o fernando chegou pra mim e disse i ai topa chupar meu pau … Nao pensei duas vezes cai de boca nossa enquanto um me fodia o outro enchia a minha garganta de leite foi inesquecível… Saindo da li fui embora para casa e meu marido que ainda nao havia chego… Tomei um banho coloquei uma camisola e deitei uns 10 minutos depois ele chegou e eu como uma boa esposa que sou sorrir para ele e disse amor ainda bem que vc chegou estava morrendo de saudades o beijei e trepamos muito ele disse que eu estava gostosa demais acho que a porra de outro macho despertou nele um tesão fora do normal nossa ele me comeu de todas as maneiras atè.

Kelly passava pelo corredor do segundo andar a caminho do seu quarto quando ouviu os primeiros gemidos da nora, parou ao lado da porta para ouvir se era realmente aquilo que ela imaginara e ouvir a nora vagabunda se passando por mãe de Gabriel a deixou furiosa, queria invadir o quarto e mostrar que ela era a mãe, que era nela que Gabriel tinha que mamar, chegou a por a mão na maçaneta, mas desistiu, tentou ir para o seu quarto mas suas pernas estavam bambas.

Ficou por cima da minha mãe e foi enfiando aquele pau gigante bem devagar na buceta dela.