Gozando Dentro Do Cúzinho Da Elisa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gozando Dentro Do Cúzinho Da Elisa

Gozando Dentro Do Cúzinho Da Elisa

Fui colocando devagar até se acostumar com meu pau todo ali“Vai Camila, rebola com essa bunda gostosa no pau do priminho aqui”“Seu cachorro, mete essa vara na priminha e me faz gozar de novo”Assim que acostumou passei a bombar gostoso, puxar aquele cabelão segurando com uma das mão na cintura bombei forte e rápido, até esfolar meu pau naquele cuzinho delicioso, ela gozou novamente e eu estava quase gozando, então tirei o pau de dentro daquele rabo delicioso. Ele tinha de transar com Elisa também, afinal, era uma esposa e tanto, que não se incomodava com a relação dele com a filha. Eu ficava olhando aquela cena e me lembrando de como eu havia desejado o que estava acontecendo comigo.

Nem preciso dizer que os três foram para o chuveiro, cada um dando banho no outro, banho repleto de beijos, amassos, chupadas.

Depois de um tempo ele se deitou em cima de mim e começou a empurrar aquela TORA em mim e me segurava para eu não fugir e nem gritar de tanta dor que eu sentia.

Coloco uma mão por dentro de sua calça, por cima da sua calcinha, calcinha essa que quase me faz ter um orgasmo neste instante, era de algodão, rosa bem claro, bem cavada, sem desenhos, típico de menina novinha. Acordamos quase 8 horas levantamos rápido pois estavamos atrasadas, nos trocamos e saímos deixando pra tomar café no escritorio. Quando subo, vejo do outro lado, a vizinha, em pe, linda, bronzeada, biquininho curtinho, devia ter seus 45 anos, baixinha, coxas fortes, magrinha, peitos cheios…. Ela então pediu para eu ficar de pé e começou a chupar minha pica sem parar, o marido como desde o começo ficava perplexo observando tudo, foi quando então eu coloquei ela de quatro direcionei a minha pica em sua buceta e penetrei ela em poucos minutos gozou de tanto tesão, gritou como louca e dizia ao marido: Amor estou gozando muito gostoso ele e muito gostoso.

Dei uma folga para que ela respirasse sem, contudo, deixar de manter o foco. Conheci uma mulher ontem e depois conto como foi.