Gozando Antes De Tanto Tesao Na Coroa

20 segs

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

20 segs

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozando Antes De Tanto Tesao Na Coroa

Gozando Antes De Tanto Tesao Na Coroa

O cheiro da comida empestiava a casa, estava quase pronta a Massa e eu fui so dar uma olhadinha pra ver se estava bom. Eu deixei fluir, até que chegou meu ponto, assim que descemos ele me pegou pela mão e me puxou até um bar, estava fechado e o toldo estava aberto, ele me grudou na parede abaixo do toldo e me agarrou, me beijava como se nunca tivesse feito aquilo antes, eu deixava ele me dominar porque sou submissa, e estava gostando daquilo, a adrenalina de passar algum carro ou mesmo pessoas, apesar de ser tarde e de o toldo proporcionar um escurinho…. Eu olhava no espelho e via aquele macho realmente lindo com um cacete enorme me varando entre as pernas, um pau duro e quentinho.

-Vem sentar no colovque tanto gosta vem, vou te arrombar toda. Ele despontando a sua linda bunda com seucu piscando ficou de cócoras e pediu: “mete, mete no meu cuzinho…” eu fiquei doido e fuienterrando em se cuzinho quentinho e tesudo.

Agarrei ela botei seus peitos pra fora e comecei a mamar neles e ela resistindo no começo até que eu decidi tirar seu chortinho e ver que a safada estava sem calcinha aí cai de boca e ela gritou “isso gostoso foi isso que vim buscar aqui me chupa me chupaaaa” ela gosou gostoso e implorou pra que eu comesse. ” Deu-me um selinho nos lábios e desceu. Sei que era um prazer proibido, devasso e depois de uns 15 minutos bombando a coroa falou desesperadamente que estava gozando pelo cu. Uma coroa gostosa, nua, pernas abertas e um por do sol da cidade ao fundo.

Aí ela foi e eu fiquei querendo mais… Se tiver replay conto pra vocesIsa agora punhetava o pai freneticamente, sentia seu pau crescer em seus dedos, sabia que ele gosaria dentro de instantes. Acontece que o cuzinho dela já parecia preparado pra levar a pica. Porra, parecia até que o viado era eu e ele, o careta! , Numa tarde, em pleno expediente, fui no banheiro dar uma mijada. Acho que eu até gemi baixinho de tesão. Não que tivesse problemas, longe disso.