Gostosa Se Masturbando Toda Melada

30 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: ,

Gostosa Se Masturbando Toda Melada

Gostosa Se Masturbando Toda Melada

– Putinha safada, cachorra de bucetinha gostosa!!"Acordei as 5:00 da manhã, para levar minha irmã no ponto de ônibus que fica uma rua acima de minha casa. E umas trinta e tantas horas sem dormir e de estômago vazio.

Dizendo_ nossa marta, eu sabia que você era gostosa quando a gente se beijou.

AI PARA AMOR SE NÃO GOZO NA SUA BOCA E NÃO QURO, QUERO GOZAR NA SUA BUCETINHA GOSTOSA, ELA LARGOU O MEU PAU E ME DEU UM SORRISO SAFADO, AGORA QUERO QUE CHUPE MINHA BUCETINHA AMOR, VOCE CHUPA? CLARO AMOR ABRA AS PERNINHAS, E EU ENTREI ENTRE AQUELAS LINDAS COXAS E COMECEI A PASSAR A LINGUA ENTRE AQUELES LÁBIOS CARNUDOS, ELA GEMIA AI QUE GOSTOSO AMOR ENFIA MAIS A LINGUA, BEM DENTRO ASSIM ASSIM AI AI, LAMBE MEUGRELINHO, EU FAZIA O QUE ELA MANDAVA, SIMAOR FAÇO TUDO QUE VOCE QUIZER DIA O CORNO DO OUTRO LADO, ESTOU ME MASTURBANDO GOSTOSO, NÃO VÁ GOZAR AINDA. Devagar, fui tirando o membro já flácido da boca, sentindo os últimos resquícios de seu sabor sobre minha língua ao sair. Colocou na minha boca e apertou e disse que se continuasse a gritar daquele jeito, os vizinhos iam chamar a polícia (risos)… então só me restava chorar de dor com aqueles pau enormes e gozar ainda mais de prazer….

eu-relaxa , seu irmão nao viu nada, alias nossa sua bunda e muito lindaDepois que eu dei a minha primeira gozada, naquele pau gostoso, ele mandou que eu ficasse de quatro e meteu o pau na minha bucetinha, como que ela já estava toda melada, aquele pau grosso, entrou sem fazer muita força, meu sogro começou a socar com força e me levou a loucura, quando ele viu que eu tinha dado outra gozada, ele tirou o pau da minha bucetinha e começou a socar no meu cuzinho, que até naquele momento, ainda era virgem, até chorei de dor e vi estrelas, quando aquela cabeça enorme passou, mas ele estava tão tarado que nem ligou e ainda falou agora você vai ver o que é um homem de verdade e foi empurrando e socando, aquele pau grosso no meu cuzinho, primeiro ele foi empurrando devagar, mas foi sem parar.