Gostosa Rebolando Com O Pau Atolado No Cuzinho

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Gostosa Rebolando Com O Pau Atolado No Cuzinho

Gostosa Rebolando Com O Pau Atolado No Cuzinho

Ela disse_ é que eu geralmente dormia com minha tia, acho que sentia falta de alguém do lado.

ASSIM FEZ ELA ESTAVA DE SAIA LEVANTOU A SAIA E SENTOU REBOLANDO ELA JÁ ESTAVA TODA MELADA.

Com desejo redobrado ela voltou a me beijar. Pensei bastante mas não resisti, sem falar nada eu abri o ziper da calça e peguei naquela piroca gigante.

""O motel mais próximo do mercado fica a 3 quadras, eu tava cheia de tesão ainda e tão excitada a ponto de querer dar o cúzinho. E aquilo o motivou muito e ele começou a bombar na minha bunda, e a dor foi passando e comecei a gemer de prazer e como no filme disse para ele ir mais rápido e ele começou a bombar cada vez mais forte, batendo a virilha na minha bunda ele bombou muito, até que enfiou tudo mesmo e forçou mais ainda e senti seu pau latejar e senti algo quente e viscoso dentro de mim, Nando não parava de gozar e depois que acabou deitou exausto em cima de mim ainda com o pau todo atolado e perguntou se eu estava gostando e agora sem mais muita vergonha já que estava com o cu cheio de porra dele disse que tinha adorado que tinha sido a coisa mais gostosa que tinha feito na minha vida. Apalpei e cheguei a um cara, braços fortes, alto, peito grande e duro, bunda grande e gostosa, pau pequeno para aquele porte, coxas grossas, barriga não eratanquinho mas reta. Quando disse que queria gozar e me pediu pra gozar na minha boca, eu propus a ele que eu também gozaria em sua boca o que ele topou.

Como quem não quer nada, minha mão passeia pela lateral externa da sua coxa direita, sentindo cada centímetro nu possível.

fiquei uns 10 minutos lavando meus joelhos e pernas e jogava água sobre meu corpo que escorria pelas minhas costas e meu reguinho fazendo meu corpo brilhar no sol dando masi asas a imaginação do meu vizinho.