Gostosa Dançando Funk E Tirando A Roupa

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gostosa Dançando Funk E Tirando A Roupa

Gostosa Dançando Funk E Tirando A Roupa

É a melhor parte do fim da relação, deixar de lado as mágoas e ficar só abrindo a bucetinha pra ele te comer gostoso.

Os dias se passaram, e como quase sempre acontecia, ficamos bebendo até tarde no sabado e Alexandre pediu para que eu dormisse em sua casa, no quarto de hospedes, um quarto pequeno mas bem aconchegante, me emprestou um short de futebol, uma camiseta regata e fui ao banheiro para trocar de roupa e subir para meu quarto, pois ja estava tarde. Bufando como um animal, ele mordeu com força minha nuca enquanto gozava, pulsando e jorrando jatos e jatos de esperma dentro de mim, desabando depois.

Partimos para o Bar ao encontro do nosso novo amigo.

Quando estávamos dançando ela falou em meu ouvido: “Ainda temos alguns minutos antes da Isabela chegar, porque não aproveitamos?”. Ela abriu a torneira da pia, normal, a água corria tranquilamente. Senti aquele jato quente entrando em mim e me lambuzando toda por fora.

Demorei porque queria que mamãe dormisse.

Ela – Vc é muito gostoso,Eu – Vc ainda não viu nada safada, Comecei a bombar, não acreditei que aquela magrinha aguentava meu pau inteiro dentro dela, muito gostosa, meti sem dó segurando na cintura dela e ela gemendo falando – que pica gostosa, vou gozar de novo, nossa que delicia. Saiu de dentro do meu rabo, tirou a camisinha e encheu meu rosto de porra.

Fui tirando a roupa dele devagar, beijei e mordi ele inteiro.

resolvemos ir ao rio, para um banho refrescante. A cena no quarto era impressionante aos olhos de Juliana: um homem ajoelhado na cama, com os braços presos ao ferro por um par de algemas, uma mordaça com uma bola enfiada em sua boca e uma travesti, usando apenas um espartilho, luvas, meias 7/8, saltos agulha altíssimos e um chicote, tudo na cor preta. Ganhei a melhor chupada da minha vida, ele estava louco de tesão e eu tambem, louca pra dar pra ele, mais eu tinha que fazer aquele cu doce pra ele ficar mais estigado ainda.