Gordinha Novinha Safada Dando O Cuzinho Para Novinho

visualizações

88 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Gordinha Novinha Safada Dando O Cuzinho Para Novinho

Gordinha Novinha Safada Dando O Cuzinho Para Novinho

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.

Como ela estava de saia curtinha sem calcinha deslizei minha mão para sua buceta cabeluda e gordinha. – Empurra meu gostoso, quero que entre até os ovos. Como o escritório dele era num local bem afastado, ele habituou-se a dar carona para ela, pois viu que ela tinha de tomar dois ônibus para chegar lá.

E ela também disse que precisava de um emprego.

Então em um belo dia ele veio com um presente diferente: um vibrador imitando um penis de 21 centímetros, uma venda para meus olhos e fez de conta que ele era um massagista especialmente contrato por ele para me dar muito prazer…bem, eu adorei!Quem gostou comenta e manda email– O Rezende teve um câncer de próstata e fez a cirurgia a mais de 8 meses, o problema é que o médico disse que ele não se preocupasse que não haveria sequelas mas, desde então ele não consegue uma ereção.

Mas ainda era cedo e n tinha dado sequer onze horas da noite. Chamei-a de safada e deixei meu corpo cair sobre o dela. Gozou metendo e eu com um pau enorme de novinho no cu.

Ele me comprementou, perguntou o que estava fazendo ali e disse que estava dandouma volta, perguntou sobre o meu marido e falei que estava no bar, perguntei se ele estava trabalhando ali e entre outras coisas, me falou que não que só deu umapassada e ja estava indo embora e me disse: -se precisar de algo, trabalho em casa esse é meu cartão estou o dia todo la. Estamos casados fez um ano este ano(2016) e o fato inicial aconteceu em julho de 2015;ela já casou grávida e nosso filho teve uma complicação durante o parto e faleceu;ficamos tristes mas nossa família deu muita força e nos recuperamos aos poucos. (Ele havia pedido pra eu chamá-lo assim)– Já to com saudade de foder esse cuzinho.