Fui Na Casa De Swing E O Corno Me Chamou Para Participar Da Putaria

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Fui Na Casa De Swing E O Corno Me Chamou Para Participar Da Putaria

Fui Na Casa De Swing E O Corno Me Chamou Para Participar Da Putaria

– Angela provocava, tinha medo que ele ficasse brabo, mas sabia que ele adorava ser corno. Eu também já não aguentando tudo aquilo, levantei uma das mãos por dentro da camisa dela, e fui movendo lentamente até o seio. Bebemos,conversamos e almoçamos pelas 5 da tarde,e a comida nos despertou. Eu gritei, chorei e cheguei a implorar para me deixarem ir embora, mas o oficial estava muito puto e quanto mais eu implorava mais ele debochava de mim e os dois guardas riam.

Sabia, no íntimo, que era um erro, mas aceitou. Chegando no clube a primeira coisa que ela fez foi ir para a piscina, e claro, me chamou para ir junto. E cada vez que ele me apresentava uma namorada nova, eu ficava encimada e arrumava um jeito de acabar com aquele relacionamento, porque quando eu arrumava um namorado novo, ele fazia o mesmo comigo, mas nunca passou pela minha cabeça, que ele também poderia ter os mesmos pensamentos maliciosos que eu tinha, apesar do meu ciúmes e de deseja-lo, eu nunca havia tentado fazer nada com ele, talvez por medo da sua reação, porque ele sempre foi o meu protetor e o meu herói, sempre me respeitou. O erro foi nosso de exagerar nas putarias.

ELA GEMIA XINGAVA DE VAGABUNDO CACHORRO TARADO DA ROLA GOSTOSA QUE ERA PRA EU ARROMBAR A BUCETA DELA DEIXAR A BUCETA TODA VERMELHA ARREGACADA ASSIK FIZ…. Mas em troca prometi que vou convencer uma amiga minha a participar de uma transa a três, meu marido, ela e eu, pois sou louca para chupar uma bucetinha e sentir uma outra mulher chupando a minha.

Keyla entrou no carro, demos um beijos e senti aquele perfume gostoso que estava usando, me perdendo nas idéias e saímos dali conversando para onde iríamos, foi quando propus de conhecermos uma casa de swing, ha meses amadurecíamos a ideia de conhecer uma, e para minha surpresa, ela topou.

Peguei o carro, andando para um pouco distante do meu bairro e me deparei com uma feira livre de frutas e verduras.