Fudendo Antes De Ir Pra Piscina

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Fudendo Antes De Ir Pra Piscina

Fudendo Antes De Ir Pra Piscina

Comecei beijando a barriga dela e descendo até sua bucetinha que já estava toda molhadinha, chupei ela e coloquei dois dedos dentro dela, ela não parava de gemer e se contorcer, pedia loucamente para eu meter a pica nela.

Depois desse dia eu nunca mais tive nada com ela, ou pelo menos é o que o meu namorado acha, pq na verdade eu transo com ela toda semana pq ngm sabe me comer tao bem quanto ela, queria que ela tivesse me fudendo agora, to molhada so de pensar naqueles dedos compridos me penetrando me fazendo gozar enquanto lambo seu corpo todo e bato naquela bunda grande gostosa que ela tem"Fiquei lá, pelado, molhado, e amarrado com o cu pro alto… Eles abriram a porta, e entrou mais dois caras, dois branquelos, um gordinho e um bem forte…O dono da academia veio e falou, você quer transformar minha acade.

MESMO ASSIM, GUARDO BELAS RECORDAÇÕES QUE DIVIDIREI COM VOCÊS QUALQUER DIA DESSES…"Depois de algum tempo resolvemos dar uma voltinha, passamos pela dos casais e estava vazia, fomos pro lado onde podem ter singles, e claro chegamos na dark room.

lhe recebeu com muitos beijos e uma chupada nos peitos, ela logo se entregou e os dois começaram dentro da piscina mesmo a se abraçarem, o Z.

logo nos dois Estávamos na piscina e ela devia ter percebido e volume em baixo da minha sunga.

Bem, já dá para sentir o meu drama. Os fartos seios balançavam ao sabor de seus passos. Ainda fiz mais duas vezes nele antes de ir embora. Ele vai descendo a boquinha e dessamara a parte inferior do meu biquíni (lacinho) com a boca e pede para abrir minhas pernas, ficando assim de frente para o meu namorado que a essa já está se masturbando com a cena (ele sempre pediu para trasar comigo e outra mulher), Paula pede para ele se levantar e o olha para mim como se pedisse para chupa-li com não disse ela começou a chupar todo o pai dele e ele gemendo de prazer e então subiu na minha cama e comecei a chupar bem gostosinho, Paula já com a boca na minha buceta, chupava fazendo gemer bem gostoso incentivando a continuar.