Fudendo A Buceta Da Velha Tarada

Fudendo A Buceta Da Velha Tarada

Fudendo A Buceta Da Velha Tarada

Ela sentia mais tesão e pedia pra eu meter mais: não para, não para, mete, mete, mete, mete, me fode gostoso, bem gostoso, fode, mete em minha buceta, mete… ela estava muito tarada.

Ele tirou o pau da namorada, e voltando para a Patrícia deu mais uma chupada caprichada na sua xoxota.

FOI QUANDO ELA ME CHAMOU PRA O QUARTO DA CAROL.

e dois dias depois a velha arruma as coisas e pega o ônibus com os rumeiros. Porra, parecia até que o viado era eu e ele, o careta! , Numa tarde, em pleno expediente, fui no banheiro dar uma mijada.

Ao longo da conversa me apróximei e comecei a beijá-la(que beijo gostoso)boca carnuda,beijo quente e provocante.

Ele bombava na minha boca aberta… ele perguntava “quer beber meu leite gordinho safado?”.

Então, foram duas coisas muito legais que aconteceram ali, pela primeira vez: a DP e a relação anal. Aquela menina , quando tirou a roupa , se mostrou um mulherão! Corpo sarado, toda branquinha, cheia de tatuagens , perna sarada, cabelo loiro, bunda grande e durinha, buceta rosinha… ficamos pelados , mas ela não me deu.

Observando por entre as finas frestas da porta entre aberta do quarto de nossos pais, Michele e eu espiávamos escondido, o que até então eu duvidava: mamãe e papai fudendo alucinadamente; ela pulava e rebolava em seu cacete, mexia os seios e soltava gemidos que de onde estávamos conseguíamos ouvir.

Meu marido é MT mais bonito que ele! Mas isso não tinha a menor importância pra mim, afinal o que eu queria msm dele não dava pra ver com ele de roupa neh rsrs…Caminhei em sua direção e ele começou me fitar com os olhos parecendo não acreditar no que estava vendo, tentei ser o mais profissional possível e disse: _ Olá boa noite, Gustavo?Ele: Boa noite Eduarda… Vc é ainda mais linda pessoalmente!Eu agradece o elogio, e nos comprimentamos com um beijinho de leve no rosto.

Invertemos nossas posições e comi o cu dela enquanto Caio comia sua buceta.