Fran De Goiania Caiu Na Net

47 segs

Categoria:

Tag:

visualizações

47 segs

Categoria:

Tag:

Fran De Goiania Caiu Na Net

Fran De Goiania Caiu Na Net

duro, comecei a chupar na hora sem pensar em que estaria atrás daquela parede, enquanto eu chupava Charles me fodia cada vez mais forte e quando estava prestes a gozar outra vez ele empurrou minha cabeça e aquele pau entrou inteiro na minha boca, sentia aquela rola na minha garganta. Ela então volta desanimada para casa.

Peguei meu pau e começei a me masturbar pra ela, bem devagar.

E ele estava ali ao meu prazer, eu que iria judiar dele.

– Ah?!– Vi então que ela sabia bem mais que o trivial.

Sobre o tapete, Marcela, gemia e soluçava, com a crueldade dos dois monstros, que não satisfeitos em a invadirem, mordiam e arranhavam todo o seu corpo, tal qual fizeram com Martinha.

Então eu falei:– É muito bom receber clientes lindas como tu, logo num sábado a tarde. Chegando la apos resolver tudo fomos para o quarto e ficamos sozinhas … decidimos q iria ser ali o palco de nossa ” lambança”. Mas, preferi falar agora na frente dos dois para deixar tudo esclarecido. Aí ela disse: na verdade , proposta ele já fez , quero passar na volta é pra aceitar essa proposta dele mas não vou te contar o que é por enquanto , você vai ficar só imaginando o que o safado falou pra mim quando ficamos atrás da prateleira , rindo muito ela aumentou o volume do rádio e seguimos viagem naquela : Eu perguntando o que havia se passado na loja e ela dizia: aguarde corninho , aguarde seu safado , você vai saber na hora certa , não perde por esperar corninho safado !!Em breve conto para vocês como foi a festa deliciosa da qual participamos em Goiânia e como foi a volta , ao passarmos na cidade pra ela ver novamente o rapaz que deixou ela naquele fogo , hummmmmm , foi uma delícia de viagem , na ida e na volta , garanto!!Até breve. Ele começou a socar uma punheta violenta e gritou– Quero ver todo mundo fodendo essa puta! Dá sua vaca pro corninho ver!Todos riram.

– Oi, está faltando água no prédio?– Não, senhora. Descemos, começo a chupa lo.