Foda Rapidinha No Trabalho

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Foda Rapidinha No Trabalho

Foda Rapidinha No Trabalho

"– Tira as mãos de mim! Se você encostar um dedo em mim de novo, você vai ficar sem ele!E ela disse— aaaammmm isso faz assim , tira e bota na minha bunda – isssoooMesmo assim continuei , pegava os labios dakela buceta e sugava com a boca até ela ter que sentar contra a boca , ela estava louca , e me deixando louco , estava completamente dentro dakele momentoMasturbadoresEle e ela moravam com a mãe que alias era bem bonita , e ela viajava sempre a trabalho e deixava os 2 com uma moça que trabalhava durante o dia até umas 6 h da tardeEle pegou o sabonete e começou a se ensaboar, e a essa hora eu já tinha virado de costas pois já estava com o pau bem duro.

Perguntei se ele sabia fazer massagem- a principio ele ficou meio confuso,repeti e dai ele disse que sabia mais ou menos.

ELA PREVENDO ISTO CONTINUOU A GRITAR DESESPERADA E COM ISTO ABAFOU MEUS GEMIDOS, GOZEI COMO NUNCA HAVIA GOZADO NO CU DELA, DEPOIS DEMOS UM JEITO EU SENTEI NA CAMA COM O PAU AINDA DENTRO DELA E ELES CONTINUARAM SUA CONVERSA VIA FONE. ela bebeu meu leite todinho e falou com jeitinho de criança:-agora titio,vc vai comer a minha preguinha. Transamos mais algumas vezes naquele mês, fodas rapidinhas em meu apê durante a semana, após o serviço, até minha namorada chegar e a rotina sexual com ela, que não era pouca, me impedir de comer aquela baixinha de novo. Érica gemeu bem gostoso e Karine chegou se arrepiar ouvindo a amiga. Segurando-a pela bunda e encostada na borda, ele a penetrou. Fui pra minha casar tomar um banho e ficar bem gostosa, coloquei uma blusinha rosa,um shortinho jeans socado no rabinho, quando cheguei em sua casa ele me olhou de cima a baixo mordendo os labios me puxou pela cintura fechou a porta e ja foi me agarrando, beijando meu pescoço tocando meus seios ja estava ficando molhadinha com tudo aquilo, ele me pegou no colo e me levou pro quarto dele ja tirando meu short e minha calcinha que ja estava ensopada e me chupando deliciosamente metendo o dedinho na minha bucetinha até que ele parou e enfiou um dedinho no meu cuzinho na hora até assustei e dei um gritinho, mas o tesão falava mais alto, ele subiu em cima de mim na cama colocando o pau na minha boca chupei aquela rola deliciosamente, ele tirou o pau da minha boca me deu uma tapa na cara e me chamou de puta,primeira vez que fizeram isso comigo, me assustei mas amei ao mesmo tempo.