Flagra Namorado Com Outra

85 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

85 seg

Categoria:

Tag: ,

Flagra Namorado Com Outra

Flagra Namorado Com Outra

Ela disse; posso fazer algo por você ele balançou a cabeça dizendo que sim. Porém foi esquentando e ela subiu em cima de mim, quando estava subindo minha blusa eu a detive e falei que seria muito arriscado aquilo na faculdade.

Admito que nunca havia me divertido tanto.

Passaram-se algumas semanas e recebi um whatsapp sabe de quem? Dos dois, que estavam perguntando se eu estava solteiro novamente e fizeram um grupinho chamado “reunião”; Infelizmente , voltei para minha rotina normal, mas sabem de uma outra novidade?– Vá, nos falamos depois. Comprei ingressos para irmos ao Teatro Municipal assistirmos a um concerto, então minha namorada disse que queria que eu tocasse uma siririca para ela durante o espetáculo. Que ela sentia falta de alguém na vida dela e talvez por isso ela estivesse pecando.

Minha excitação não passou despercebida a Carlos, que levantou-se, foi ao banheiro e voltou pouco depois apenas de sunga, em tempo de me flagrar com a mão na boceta, esfregando doidamente o meu clitóris.

eu estava com um vestido bem curto.

Vi ela ficando totalmente parada gélida e sem reação equanto eu olhava pra aquela bunda branca sem marcas de solPelo menos ele não disse que não queria ser chupado.

Nos olhamos, sorri e perguntei se ele tinha gostado, como tinha sido minha primeira vez: foi me come bem melhor que meu namorado, disse.

A freira sentiu a rola cutucar em baixo e se afastou e viu a pauzão duro.

Um beijo que me deixou sem respiração e me derreteu por completo.

(escrito por Kaplan)Assim, eu peguei o Tony pela cabeça e fiz ele limpar a porra que estava escorrendo de meu cú com sua língua; No começo estava tímido, mas depois que sentiu o gosto de sua própria porra começou a literalmente me penetrar com sua língua e fui ao delírio;ela chupava como uma PUTA … gozei a noite toda … na boca, nos peitos …– Kelly, eu te peço por favor, não revela isto pra ninguém.