Flagra Amador Real Brasileiro Novinha Pelada Trepando Para Amigo Bem Gostoso Em Um Centro De Estética – Mg

7 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: ,

Flagra Amador Real Brasileiro Novinha Pelada Trepando Para Amigo Bem Gostoso Em Um Centro De Estética – Mg

Flagra Amador Real Brasileiro Novinha Pelada Trepando Para Amigo Bem Gostoso Em Um Centro De Estética – Mg

Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer.

"Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida. É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo.

– Ai, tio… você sempre sabe o que eu quero… que gostoso, faz mais carinhos neles…Obedeci. O travesti perguntou se tínhamos camisinhas (caramba, estávamos tão excitados que havíamos nos esquecidos deste detalhe) procurei na minha carteira e encontrei uma que sempre levo pras emergências, entreguei pra ela e disse que sairia e iria na farmácia comprar mais, nisso deixei as duas peladas na cama e fui comprar as camisinhas. Estava cavalgando sozinho, na zona rural, próximo a minha cidade, alguns dias antes um amigo meu havia comentado comigo como era bom traçar uma égua, após pensar muito sobre o assunto, parei no meio da estrada e tirei meu pau pra fora, na hora passou um carro, então fingi que ia mijar, ainda meio ressentido (enfio ou não, imagina que vergonha ser flagrado), molhei meu dois dedos com saliva e enfie naquela bucetinha rosa tirei e cherei, e resolver continuar a cavalgada até acharam barranco pra subir e ficar da altura da xota, mais à frente encontrei, então desabotoei a calça e comecei a punhetar, tomei coragem , puxei o rabo pro lado, cuspi na minha piroca e enfiei, que delicia!!!!! Meu pinto é de um tamanho legal, qu causou até certo incômodo no animal, depois de algumas varadas, gozeii muito, e voltei pra casa, isso se repetiu por mais 2 vezes, recomendo !!!"-Que tal a gente ir lá pro banheiro dos fundos? To com saudade. A Zizi logo pediu para penetrá-la por trás, pois ainda era virgem no cuzinho, eu e a Ericka chupamos demoradamente sua boceta e cuzinho e após gritos e sussurros de êxtase, enfiei minha tora naquele anel apertado e delicioso… gozamos os três feito loucos… passamos o resto da tarde e inicio da noite trepando e trocando carinho, afeto, fantasias… estamos juntos até hoje, para nós é tudo muito novo, não paramos para pensar no que aconteceu e acontece, apenas colocamos para fora tudo que sentimos e desejamos… essa foi a nossa primeira aventura, assim que puder, contarei outras…para o quarto da empregada de novo, eles me jogaram na cama com extermatambém. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Ela colocou o bolo na mesinha de centro, virou-se para ele, toda sedutora:– O que foi que você pediu?– Não posso contar, ainda mais pra você! Você nunca poderá saber o que desejei!– Você se esquece que sou a fada madrinha e que posso realizar seus desejos?– Este você não poderá! Vai ser um eterno sonho!Ela não se conformava e ficou passando os dedos na coxa dele e chegou à zona do agrião.

Topei, chegando lá estava ele e mais dois amigos.