Flagra Amador Brasileiro Real Pretinha Safada Comendo A Safada Para Corno Do Interior De São Paulo

30 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Flagra Amador Brasileiro Real Pretinha Safada Comendo A Safada Para Corno Do Interior De São Paulo

Flagra Amador Brasileiro Real Pretinha Safada Comendo A Safada Para Corno Do Interior De São Paulo

Um por um foi tomar banho e voltavam com a toalha na cintura mas logo tiravam;o tio do Ferreira era o único que ainda estava vestido e Ferreira perguntou se ele não ia tomar banho e ficar a vontade;Moacir pegou uma toalha e foi pro banho e ficamos bebendo e vendo o vídeo;Anderson já excitado e com receio pegava na rola do Djalma;eu chupava Jobson com receio de que o cara saísse do banheiro e nos flagrasse…. Caro leitor amigo, leia antes meu conto anterior / Problemas-Comendo a sobrinha.

Marcos e as meninas caíram na estrada rumo a São Paulo, e perto do início da noite já se aproximavam de São Paulo. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Tá gostoso sua cadela, tá? Eu sei que você gosta de fazer seu marido de corno. Ele tinha cara de bom moço mesmo, parecia interessado em mim…Ele sentado do meu lado, o cheiro dele me deixando louca…toda hora ele mexia no cabelo e eu só queria pular em cima dele!!!Ele começou a me perguntar sobre brasileiros, como eles agem quando querem ficar com alguém e tal…porque ele não conhecia nenhum. mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão.

Ao encostar a língua na minha xaninha, ele disse:” ahhh que tesão, é exatamente o gosto que eu imaginava enquanto batia uma com suas calcinha na boca, tesão!”Aquele homem conseguiu atiçar o meu lado mais safada, mais pervertida possível.

Neste carnaval fui passar no interior, la mora minha vó e minha tia.

br"Eu: Vc viu tudo né?Daniel: sim, tudo… Passei a semana lendo o seu blog e imaginando vc fazendo aquelas coisas que vc conta… Posso perguntar uma coisa?Eu: pergunta…Daniel: aquelas histórias são de verdade?Eu: são simDaniel: nossa, vc é muito safada… Nem mulher faz tudo o que vc faz…Eu: eu sei.