Filmei Meu Primo No Banheiro

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Filmei Meu Primo No Banheiro

Filmei Meu Primo No Banheiro

Uma beleza fora do padrão. Elas ainda falarao mais um pouco roger saio e quando voltou falou tua gata e um tezao espero comela de– Primo, vamo chupar? – perguntei convidativamente. Eu só pensava em enfiar meu pau na buceta dela, mas com as seguidas recusas resolvi mudar o foco para sua bunda, o que, devo dizer, foi um golpe de mestre. Como sou especialista em som fui chamado a uma casa noturna, pois o dono me disse que o sistema de som dele estava muito ruim e se eu podia dar um jeito, fui visitar a casa em Moema durante o dia e a primeira vista era uma casa noturna como outra qualquer, fiz uma verificação e detectei um monte de irregularidades.

Então fomos a praga de trabalho, acabamos e falei que eu ia embora ele ficou com raivinha,foi até engraçado. E isso o encheu de tesão,porque ele me comeu com vontade,metendo com força até gozar três vezes. Daquele momento em diante, sempre que entrava na cozinha, Rafael não perdia tempo, me abraçava intensamente, e num dado momento, como eu estava de costas, ele simplesmente se encaixou em minha bunda, enlaçou-me a barriga e beijou varias vezes meu pescoço… com a Marlene ao lado senti que iria desfalecer.

Me chamo Carla, sou morena clara, 69 kg, 1,68 cm, não sou nenhuma modelo mais tenho um corpo atraente, sou alegre e faço amigos com facilidade.

Sob a sunga dele, percebi o volume aumentar e ouvi dele que gostaria de ter sexo comigo.

Ao entrar no quarto ele fechou a porta e já foi apertando meus peitos e chupando meu pescoço, eu de imediato senti o pau dele duro encostando em mim e fiquei excitada cada vez mais.

EU CHUPEI BEM GOSTOSO A BUCETA DELA DEPOIS ELA VEIO E FALOU VOU RETRIBUIR E COMEÇOU A CHUPAR MINHA PICA QUE JA ESTAVA MELADA EU SEGURAVA POR TRÁS DA CABEÇA DELA E SOCAVA COM FORÇA QUE FAZIA ANCIA DE VÔMITO EU LEVANTEI ELA VIREI DE COSTAS PARA MIM.

Reanimados, fomos para o banheiro tomar uma chuveirada refrescante.